Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
APO   Rio de janeiro. - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Dominance War IV - 2d - T-rex

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 16/04/2009 22:23

Boas.. o pessoall da 3D4ALL em peso aqui no site da 3D1 legall.... Bom eu num posso dar muito palpite pois o amigo TVIdotto já falou tudo e por falar nisso, Obrigado pela força que encontrei em vcs pois estava quase desistindo num é facil vc trabalhar para criar e simplismente para receber um não...Sei que com toda essa esperiência nova chamada DW tenho muito que melhorar meus trabalhos...A verdade é não se deixar abater pois será abatido...Só que ninguém sabe como somos nós os verdadeiros gladiadores e o que passamos quando criamos, como ficamos felizes por finalizar a criação...Quero agadecer a todos e boa sorte mesmo pois o próximo ano nos aguarda e mais fortes do que nunca....ÔÔÔÔ teu buneco na minha opinião tá hirado... Valeu.... 8:)
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
vlw nandomax. eh, hehe, realmente não é fácil, eu iria refazer ele com as dicas do tvidott, mas o tempo é curtíssimo né, e estou refazendo o mapeamento do 3d... ae num rola mais fica gastando tempo com esse. axo q embora tecnicamente não estaja mto bom, visualmente até que dá pro gasto, hehe.
eai carecasboy (nandomax), intão cara, pra nós que estamos começando a tresd1 é muito melhor, eu não me sinto seguro de fazer um personagem desde o começo e aqui a galera comenta e da sugestões, la no 3d4all ou voce ja é bom e 30 000 pessoas olham seu tópico e te "endeuzam" ou vira um monólogo como meu tópico e o seu eu acho que ano que vem não participo pelo brasil, conversei com o black viking sobre isso e olhei o topico dele no game artisans, tudo bem que tava bem melhor, mas la a galera comenta que nem aqui nando, continua por ae na tresd1, aqui tem muito comentário elogiando por mais que esteja ruim, mas as vezes ajuda a nós que estamos começando, não adianta chegar la pro abate... ---- t-rex agora voce vai me entender o porque eu falei pra focar só no 3d cade o modelling sheet e o concept sheet? modelling sheet é o desenho em no MÍNIMO 3 angulos diferentes, daqueles para modelar depois e concept são estudos do seu personagem antes de chegar nesse resultado
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
o concept sheet vou escanear meus rascunhos ainda e o modeling sheet vou fazer hj à noite e escanear amanhã. a imagem com o texto tbm ja fiz, mas não confio mto no meu inglês e vou dar uma revisada. hehe, to me matando aki no 3d mas vai dar tempo tranquilo. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 25 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.