Dominance War IV - 2d - T-rex

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 16/04/2009 22:23

Boas.. o pessoall da 3D4ALL em peso aqui no site da 3D1 legall.... Bom eu num posso dar muito palpite pois o amigo TVIdotto já falou tudo e por falar nisso, Obrigado pela força que encontrei em vcs pois estava quase desistindo num é facil vc trabalhar para criar e simplismente para receber um não...Sei que com toda essa esperiência nova chamada DW tenho muito que melhorar meus trabalhos...A verdade é não se deixar abater pois será abatido...Só que ninguém sabe como somos nós os verdadeiros gladiadores e o que passamos quando criamos, como ficamos felizes por finalizar a criação...Quero agadecer a todos e boa sorte mesmo pois o próximo ano nos aguarda e mais fortes do que nunca....ÔÔÔÔ teu buneco na minha opinião tá hirado... Valeu.... 8:)
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
vlw nandomax. eh, hehe, realmente não é fácil, eu iria refazer ele com as dicas do tvidott, mas o tempo é curtíssimo né, e estou refazendo o mapeamento do 3d... ae num rola mais fica gastando tempo com esse. axo q embora tecnicamente não estaja mto bom, visualmente até que dá pro gasto, hehe.
eai carecasboy (nandomax), intão cara, pra nós que estamos começando a tresd1 é muito melhor, eu não me sinto seguro de fazer um personagem desde o começo e aqui a galera comenta e da sugestões, la no 3d4all ou voce ja é bom e 30 000 pessoas olham seu tópico e te "endeuzam" ou vira um monólogo como meu tópico e o seu eu acho que ano que vem não participo pelo brasil, conversei com o black viking sobre isso e olhei o topico dele no game artisans, tudo bem que tava bem melhor, mas la a galera comenta que nem aqui nando, continua por ae na tresd1, aqui tem muito comentário elogiando por mais que esteja ruim, mas as vezes ajuda a nós que estamos começando, não adianta chegar la pro abate... ---- t-rex agora voce vai me entender o porque eu falei pra focar só no 3d cade o modelling sheet e o concept sheet? modelling sheet é o desenho em no MÍNIMO 3 angulos diferentes, daqueles para modelar depois e concept são estudos do seu personagem antes de chegar nesse resultado
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
o concept sheet vou escanear meus rascunhos ainda e o modeling sheet vou fazer hj à noite e escanear amanhã. a imagem com o texto tbm ja fiz, mas não confio mto no meu inglês e vou dar uma revisada. hehe, to me matando aki no 3d mas vai dar tempo tranquilo. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.