bom, voce pediu pra xingar e como ja vi que voce nao vai desistir vo comecar =]
ANATOMIA
alarga as costas dele, ele tem uma asa gigante, um ombro gigante, peito gigante e costas de alguem normal =] pega referencia de nadador, são boas pra isso
o femur ta curto, ele é o maior osso do corpo, tem que ser maior que o da canela
mao, ta pequeno nao da pra ver direito, mas não parece ter todas as articulações dos dedos, 4 dedos mais compridos tem 2 articulações mais da mao pro dedo
garras - elas tão pargas demais, era pra ser unhas compridas e não contiuações dos dedos
asa - aquele osso que sai pra fora da pele ta muito grosso e perdido la, em comparação com os ossos que sustentam toda a asa ele é quase 3 vezes mais grosso
asa dinovo, falta articulação nelas, é como um braço, tem que ter uns 3 ossos para abrir e fechar e controlar a direção do voo, no seu tem um só
POSE
a pose dos bracos e pernas tão muito retas, da um quebrada nela, os dedos também, maos em descanço cada dedo fica dobrado de um jeito diferente (dedos menores mais dobrados com excessao do dedao)
COR
sei que voce ta sem tablet e isso é um problema nessas horas, mas continua muito "sujo" seu desenho, da pra ver os riscos do mouse, da pra ver que voce usou só 3 cores pro vermelho, falta uma mistura maior mas sem chance sem tablet
EXTRA
da um feather na seleção do seu personagem, voce deve ter feito no illustrator e importado pro photoshop, ai fica aquele cotorno branco em volta
-----
kra, desculpa se fui muito direito e chato, sei que fui chato, eu so muito chato comigo mesmo e muitas vezes com os outros, espero que não me leve a mal
sei que voce falou que não pensa em refazer, se o problema for prazo não sei se voce viu mas foi aumentado 2 vezes, agora tem 9 dias a mais
mas a maior sugestão, não só pra esse mas pra outros, é a mesma coisa que voce fez com seu site, não ter medo de recomeçar
abraço, e mais uma vez, desculpa qualquer coisa
Blogfólio
http://tvidotto.blogspot.com
Animação S.A.
http://animacaosa.blogspot.com