Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
EvandroGP   Paraná - PR
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
crespoloko   americana - AC
Rafaelbn   Recife - PE

Dominance War IV - 2d - T-rex

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 16/04/2009 22:23

to gostando do projeto t-rex achei bem legal...vou aguardar ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
pow t-rex.... no mouse... ticatar mano... hehe.. fala sério.. tu é herói... rsrss bola p/ frente que tamos acompanhando.. tá ficando legal..... (vidno de outra dimensao.. srsrs até lembrei do Hellboy).. srsrs
johnnystocanato, eita, q nick grande, hehe, vlw. chthome, kkk, nem te falo como ta sendo dificil... mas aos poucos vai, é só ter paciencia e refazer cada parte quantas vezes forem preciso... hehe, haja paciencia. vlw, acompanha ae.
bom pessoal um up do meu projeto 2d. hehe, ta sofrido om o mouse aki :P
uia só hein...ta ficando muito massa não gostei muito do cabelo dele vixi no mouse deve ser foda hein :00: parabens ae Abraço
t-rex acho que ele ta meio sujo ainda, ele não ta com os volumes marcados, as cores tão meio jogada só, voce podia procurar no deviant art umas fotos de caras em pb com bastante contrataste de sombra, da uma referencia boa, ou puxa o anatomy for the artist da sarah simblet (acho que é isso) em pdf e ai fazer os volumes da musculatura nele, acho que isso ia fazer uma diferença boa
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
janightmare, vlw. hehe, nem te falo... o cabelo vai ser um baita desafio, por isso fiz ainda só o basico. e tvidotto, entaum.. eu deixei os detalhes mesmo pro final, tirando o planeta e a torre do fundo o resto ainda falta bastante coisa mesmo. to procurando varias referencias pra me basea. vlw as dicas, vo ve esse pdf sim e ver oq posso melhorar.
Bom pessoal, aí vai a história desse demônio. Seu nome é Pyroth. ele é um Demon Prince que faze parte da nobreza do império de sua raça na dimensão onde os demônios habitam. Sua índole assassina e sua sede de poder, aliado à sua ganância fizeram com que ele se tornasse mais que um assassino, um caçador de recompensas e glórias. apesar desse perfil ele era um guerreiro leal e que lutava com honra e respeito, ao contrário das tradições e costumes dos outros demônios, que costumam ser traiçoeiros e desleais. Em sua busca por glória e poder ele se tornou obsessivo, e passou a desafiar grandes membros da nobreza de outros impérios, conquistando muitos inimigos, e futuramente se voltou contra seu próprio povo, afirmando que ele tinha o direito de governá-lo pois era o membro mais respeitado fora das fronteiras do império. Quando o imperador se recusou a um duelo ele tentou assassiná-lo e agir com um golpe de estado para ascender ao poder. ele foi entao condenado a uma prisão dimensional, da qual seria impossível que alguém fugisse. Quando os portais começaram a se abrir e ficar sem controle ele viu a oportunidade perfeita para fujir e restaurar seu poder e admiração, tornando se um herói e conquistador, seu objetivo agora é dominar a raça norm e subjulgar o domínio das máquinas com um exército de demonios seguidores e provar que é digno do respeito da sua raça.
gente, em virtude da falta de uma tablet resolvi mudar de técnica, e acabei fazendo alterações no projeto tbm... agora vou partir para colorização digital, mais rápida e mais possível sem tablet, hehe. fiz o desenho à mão e vetorizei no corel draw.
O desenho e a arte ficaram boas mas as costelas de seu persona não dá sustentação para kbeça e ombros! Mas na modelagem vc corrige....isso c vc modelar, né?rs Boa sorte.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 23 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.