Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
dpi3d   Recife - PE
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP
jamir   Ananindeua - PA

abandonada

Por: bender  

Em: 27/04/2009 09:36

Jesus ai falão que eu sou uma maquina de fazer render rsrsrs Show de bola Bender abs veio . AVS
dae fera. cara não sei se eu ja te disse isso... mas eu so teu fã. realmente teus trampos tem uma qualidade incrível.. um dia chego nesse nível... hehe, não custa sonhar :D muito bom, as texturas e iluminação ae arrebentaram cara, parabéns.
ai cursi...vbaleu meu velho daiandré...blz cara...obrigado pela presença iai t-rex..pohhh cara...valeu ai...fico feliz q um cara como tu goste dos meus trampos...até pq eu tmb gosto dos teus..hehhe...estamos quites.....abraççç ai galera
https://www.maqueteseletronicas.com/
Aí Bender... estou no vácuo do Marcio, valeu!!! :D Gostei muito dessas plantas tbm brother! Como faço para inserir na cena? É um programa? Certo? Gostaria de colocar nesta cena, com sua permissão é claro: :lol: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48481 Valeu...abrçs
valeu manow!
e aí Bender beleza... Ficou muito bom mesmo seu trabalho. Cara se me permite perguntar... como funciona esse Ivy generator? baixei o programinha mas não estou entendendo como ele funciona... vc pode me dar uma força? até mais.
Deus é Tudo
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu velho ficou doooooooooooooo baralho, muito bom, sempre manda bem, parabens cara, muito bom mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu ai meu velhos...pela presença...to sem tempo agora....mas fiquem de olho q eu ja coloco uma explicação do ivy...blz??? abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande bender, sempre com ótimos trabalhos, não aguentei cara.. tive que comentar nessa.. é o meu estilo favorito.. ficou muito bom! gostei das texturas! abraço cara!
www.nhuks.com.br
Grande Marcio !!!!, que é isso meu brother !!!, vc matou a pau !!!!, não agüentei a tentação e baixei essa imagem, já esta no meu PC para ver quantas vezes quiser, he he, sou fanático por esse tipo de imagens, e vc´s faz elas perfeitas, pelo menos no estilo que eu mais admiro,essa é uma grande divida que tenho comigo mesmo, conseguir fazer uma imagem dessas algum dia......nota 10 para vc meu amigo !!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 21 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.