Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
marcelobarelli   Santo André
HEITOR   Pernambuco - PE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Deadpool - Autodesk®

Por: AlbertoMaciel  

Em: 07/06/2009 09:12

Pessoal... boom dia, meu nome é Alberto (talvez alguns ja me conheçam de poucos outros tópicos que abri aqui) Este final de semana teve o primeiro simpósio de games em Florianópolis, e eu tive que dar uma palestra sobre o 3D Studio Max voltado para modelagem de personagem para jogos... eeeemfim.. speed modeling e texturing meeeesmo.. e bota speed! ;x minha parte da palestra foi de 1 hora, e aqui esta o resultado... mais tarde posto o making off certinho pra vocês! ;) aquele abraaaço!
to preparando já o making off bem detalhadinho blz? igual daquele hulk que eu fiz outra vez ;)
nuss cara... muito bom trabalho!! ja to esperando o making! abraços!
belíssimo trabalho. aguardo os making off. hehe, agora... trabalhar pra autodesk hein... coisa pra fera :D parabéns.
Muito bom seu trabalho B4rT_, e parabéns por estar trabalhando com a Autodesk, que nível hein.. A musculatura do personagem ficou demais, perfeita. Que softwares usou? Abraços.
Progress.. valeu cara! brigadão mesmo... véio, ai no Dead pool, foi usado 100% MAX! (lógico, nao contanto com a parte da textura, que eu levei pronta, e foi photoshop) eu dei uma introdução ao mudbox, mas não utilizei ele no modelo, pois tinha pouco tempo! :) mas sei nao cara.. to pensando em sair desse emprego x; aSUehuasheusae ganha poco ;/
po muito massa o personagem..autodesk...alto nivel...fez em 1 hora?
"B4rT_" disse: Progress.. mas sei nao cara.. to pensando em sair desse emprego x; aSUehuasheusae ganha poco ;/
Foi uma ironia não é? :?
que bacana rapaz. esta trabalhando onde? não sabia que existia a autodesk brasil.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
reforço os pedidos de making off hahaha excelente trabalho ...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 26 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.