Deadpool - Autodesk®

Por: AlbertoMaciel  

Em: 07/06/2009 09:12

Pessoal... boom dia, meu nome é Alberto (talvez alguns ja me conheçam de poucos outros tópicos que abri aqui) Este final de semana teve o primeiro simpósio de games em Florianópolis, e eu tive que dar uma palestra sobre o 3D Studio Max voltado para modelagem de personagem para jogos... eeeemfim.. speed modeling e texturing meeeesmo.. e bota speed! ;x minha parte da palestra foi de 1 hora, e aqui esta o resultado... mais tarde posto o making off certinho pra vocês! ;) aquele abraaaço!
to preparando já o making off bem detalhadinho blz? igual daquele hulk que eu fiz outra vez ;)
nuss cara... muito bom trabalho!! ja to esperando o making! abraços!
belíssimo trabalho. aguardo os making off. hehe, agora... trabalhar pra autodesk hein... coisa pra fera :D parabéns.
Muito bom seu trabalho B4rT_, e parabéns por estar trabalhando com a Autodesk, que nível hein.. A musculatura do personagem ficou demais, perfeita. Que softwares usou? Abraços.
Progress.. valeu cara! brigadão mesmo... véio, ai no Dead pool, foi usado 100% MAX! (lógico, nao contanto com a parte da textura, que eu levei pronta, e foi photoshop) eu dei uma introdução ao mudbox, mas não utilizei ele no modelo, pois tinha pouco tempo! :) mas sei nao cara.. to pensando em sair desse emprego x; aSUehuasheusae ganha poco ;/
po muito massa o personagem..autodesk...alto nivel...fez em 1 hora?
"B4rT_" disse: Progress.. mas sei nao cara.. to pensando em sair desse emprego x; aSUehuasheusae ganha poco ;/
Foi uma ironia não é? :?
que bacana rapaz. esta trabalhando onde? não sabia que existia a autodesk brasil.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
reforço os pedidos de making off hahaha excelente trabalho ...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717332.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.