Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
GARGAMEL   Maceio - AL
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Hirow   Varzea pta - SP

Deadpool - Autodesk®

Por: AlbertoMaciel  

Em: 07/06/2009 09:12

hsehiuAHSIEoASHEuhASE nao, nao foi uma ironia nao cara... ganho salario de estagiario! x; 2 salarios, pra manter um carro 2.0 a gasolina por um mês eh osso! :( Skate... basicamente foi uma hora sim... 2 coisas soh eu levei pronto... o RIG e as texturas :) Glauco... por** cara, autodesk tem um baita de um edifício em SP, e uma filial no RJ, sem falar nas revendas espalhadas pelo brasil todo :D
"B4rT_" disse: hsehiuAHSIEoASHEuhASE nao, nao foi uma ironia nao cara... ganho salario de estagiario! x; 2 salarios, pra manter um carro 2.0 a gasolina por um mês eh osso! :( Skate... basicamente foi uma hora sim... 2 coisas soh eu levei pronto... o RIG e as texturas :) Glauco... por** cara, autodesk tem um baita de um edifício em SP, e uma filial no RJ, sem falar nas revendas espalhadas pelo brasil todo :D
Nao e menosprezando seu trabalho, mas esse modelado do Deadpool para quem trabalha para Autodesk esta um pouco abaixo do nivel nao? Porque aqui na Europa os que trabalham na Autodesk sao gente com uma bagagem de conhecimentos de cair o queixo.
"B4rT_"]hsehiuAHSIEoASHEuhASE nao, nao foi uma ironia nao cara... ganho salario de estagiario! x; 2 salarios, pra manter um carro 2.0 a gasolina por um mês eh osso! :( Skate... basicamente foi uma hora sim... 2 coisas soh eu levei pronto... o RIG e as texturas :) Glauco... por** cara, autodesk tem um baita de um edifício em SP, e uma filial no RJ, sem falar nas revendas espalhadas pelo brasil todo :D[/quote:41bf062437 disse: Nao e menosprezando seu trabalho, mas esse modelado do Deadpool para quem trabalha para Autodesk esta um pouco abaixo do nivel nao? Porque aqui na Europa os que trabalham na Autodesk sao gente com uma bagagem de conhecimentos de cair o queixo.
vc tem q levar em conta 2 coisas: primeiro : o personagem é low poly para jogos segundo : o cara fez isso aí em 1 hora
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Logan... pode até ser brother, mas dá uma hora pra eles e vê aonde eles chegam... ;) e tem o seguinte também rapaz.. eu sou ESTAGIÁRIO, mas não deixo de ser funcionário! hehe e eu só fui contratado pq fui autodidata em 3dsmax, Mudbox e Maya.. sei la, os caras botaram um fé em mim e também cara, o material que os caras de lá tem à disposição para estudo, pode ter certeza que é alguuumas vezes mais do que nós temos aqui... sem falar que cara.. Autodesk tem apenas 10% dos seus produtos voltados pra Midia e Entretenimento.. e oque prevalece no brasil da autodesk é a parte de Engenharia Nated falou tudo :)
eu tbm sou autodidata no max e faço 3D por hobby.. mas sei lah cara.. num tah essas coisas todas naum.. sei q eh low e tal.. mas em uma hora dah p fazer algo melhorzinho..
Up the Irons!
opa! muito bom patim :) pega o Camtasia studio aí então e faz um melhor e grava tudo, to loco pra descobrir tua técnica mágica brother! concept, modelagem, detalhamento e rig! ja sou teu fân the flash *-*
hehehe.. vc n entendeu.. mas blz.. boa sorte ai na Autodesk..
Up the Irons!
Ae B4rT_, liga não, a real é que seu trabalho ficou top para o tempo de 1h, o personagem está excelente, nota 10 mesmo. Se for possível me add no msn pra trocarmos uma idéia: [email protected] No aguardo do making off. Abraços.
Patim.. não entendi? ué.. explica aí irmão :) Progress... valeuzão mesmo cara.. [email protected] se quiser add tbm... daqui a poco to entrando ;]
tipo.. uma hora eh muito pouco eu sei.. mas dava p melhorar algumas coisinhas.. n tow dizendo q faria melhor do q vc.. pois ainda engatinho no 3d.. mas enetendo agora como vc fez.. foi durante a palestra.. fazendo e comentando?
Up the Irons!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 16 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.