Deadpool - Autodesk®

Por: AlbertoMaciel  

Em: 07/06/2009 09:12

"B4rT_" disse: Logan... pode até ser brother, mas dá uma hora pra eles e vê aonde eles chegam... ;) e tem o seguinte também rapaz.. eu sou ESTAGIÁRIO, mas não deixo de ser funcionário! hehe e eu só fui contratado pq fui autodidata em 3dsmax, Mudbox e Maya.. sei la, os caras botaram um fé em mim e também cara, o material que os caras de lá tem à disposição para estudo, pode ter certeza que é alguuumas vezes mais do que nós temos aqui... sem falar que cara.. Autodesk tem apenas 10% dos seus produtos voltados pra Midia e Entretenimento.. e oque prevalece no brasil da autodesk é a parte de Engenharia Nated falou tudo :)
Eu espero nao ter te ofendido; Porque o primeiro que eu disse foi "Que nao quero menosprezar seu trabalho". Eu so nao entendia ai seu modelado com o nome bem grande da Autodesk na imagem. Nao falei que o modelado estava horrivel e muito menos falei que estava perfeito. Me explico meu ponto de vista; Aqui na Europa nessa area 3D e cobra comendo cobra ou seja, vc tem duas opçoes ou vc e o melhor ou e o melhor nao existe mais; Neste exato momento estou gatinhando nesse mundo 3D e quanto mais aprendo mais descubro que nao sei nada ainda. Nao desista, sei que nao sou a pessoa mais indicada para dizer isso porque nao sou o melhor mas te digo que aqui fora tem que ser o melhor, continue assim e chegara longe.
Fala rapaz. Entendi onde esta trabalhando, bem bacana cara. Manda bala ai. Só toma cuidado ao sair dizendo que trabalha para a Autodesk porque vai acabar gerando polêmica, assim como gerou aqui. fico super feliz ao ver tu contente dizendo com o maior orgulho onde está trabalhando, e é assim mesmo rapaz. Agora bora estudar e vamo que vamo. entendo perfeitamente o que o logan está dizendo, assim como o que tu disse, e todo o resto do pessoal. enfim, deixo aqui meus parabens pela sua nova conquista, e será a "primeira" de muitas ainda. Esse é só o começo, nunca se esqueça disso. Quando achamos que estamos bons, pior somos. grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
tb concordo com black e o godon..galera a gente ta aqui e pra evoluir e nao ver quem e melhor que o outro, poi a sim difrenças de trabalho mas saiba que essa pessoa que vc admira estudou e se dedicou muito para esta no nivel que esta mas mesmo assim sempre a algo a aprender ate mesmo com um iniciante...eu acho oque deixou a galera abismada foi o fato de trabalhar na autodesk..que bom que temos uma pessoa de dentro pra falar o que rola la...seu trabalho ta muito bom para uma hora..tem pessoas ai que passa um mes pra fazer isso ai..ainda se acha..liga não irmão ta massa...
aeh B4rT, ta muito bom esse modelo com apenas 1 hora de trabalho se tivesse mais tempo estaria melhor só acho q vc deveria respeitar mais as opiniões do pessoal, pq se nao, é melhor nao postar nada só pq o patim nao elogiou seu trampo, vc vai e fala pra ele fazer melhor, po, nada a ver e o teu comentário "Logan... pode até ser brother, mas dá uma hora pra eles e vê aonde eles chegam... " sei q vc é um bom artista 3d mas aí como diz a frase q o Glauco postou "Quando achamos que estamos bons, pior somos." só um toque, boa sorte no teu job aí abç
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Eh.. soh com muito estudo mesmo.. eu apenas brinco p passar o tempo.. parabens ai pelo trampo
Up the Irons!
Pow B4rT ... 1 hora??? nem vo falar mais nada... francamente... srsrs vc deve usar duas tablets uma em cada mao.. rsrss fantástico.... mas me conta aí... vc usou referencias ou foi tudo de cabeça mesmo?
Hahaaa 1 hora é fantastico heim muito bom pra mim High poly é facil, agora low poly, :'( até choro pra fazer nao sai de jeito nenhum hsaiuhsauiash abraçao fiél, parabens pelo trampo, !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Logan... magina cara, desculpa se eu nao soube me expressar, mas entendi perfeitamente seu comentário brother! ;) e realmente, o pessoal de fora, deixa qualquer um de queixo caído mesmo! existem poucos no brasil que chegam a um nível considerado "intermediário" "deles" hehe Glauco... pois é cara, eu só deixei as imagens com o nome da autodesk e tal pq foi as que eu utilizei no dia lá! Luuaan... eu respeito o comentário de TODOS, até mesmo por isso que estou aqui postando meu trabalho! eu ja cheguei a ser chingado pelo nível do meu trabalho cara, não existe nada hoje que possa me ofender, de boa irmão ^^ chthome.. eu utilizei 2 vistas de um desenho do deadpool.. de frente e de lado tablet não usei... USO em casa, mas no dia não deu tempo :)
Oi pessoal blz? Rapaz gostei dos materiais! muito bacana! A modelagem pelo tempo gasto esta excelente! Meus Parabéns , você tem grande futuro. Abração velho!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Caracas, uma hora? eu dou aula de 3ds max e levo 2 ou 3 horas para explicar apenas a modelagem de uma cabeça para personagem. Parabéns pelo trabalho e forte abraço meu contarraneo rs (sou de ararangua conhece B4rt?)
www.designerenato.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 2 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.