"B4rT_" disse: Logan... pode até ser brother, mas dá uma hora pra eles e vê aonde eles chegam... ;) e tem o seguinte também rapaz.. eu sou ESTAGIÁRIO, mas não deixo de ser funcionário! hehe e eu só fui contratado pq fui autodidata em 3dsmax, Mudbox e Maya.. sei la, os caras botaram um fé em mim e também cara, o material que os caras de lá tem à disposição para estudo, pode ter certeza que é alguuumas vezes mais do que nós temos aqui... sem falar que cara.. Autodesk tem apenas 10% dos seus produtos voltados pra Midia e Entretenimento.. e oque prevalece no brasil da autodesk é a parte de Engenharia Nated falou tudo :)Eu espero nao ter te ofendido; Porque o primeiro que eu disse foi "Que nao quero menosprezar seu trabalho". Eu so nao entendia ai seu modelado com o nome bem grande da Autodesk na imagem. Nao falei que o modelado estava horrivel e muito menos falei que estava perfeito. Me explico meu ponto de vista; Aqui na Europa nessa area 3D e cobra comendo cobra ou seja, vc tem duas opçoes ou vc e o melhor ou e o melhor nao existe mais; Neste exato momento estou gatinhando nesse mundo 3D e quanto mais aprendo mais descubro que nao sei nada ainda. Nao desista, sei que nao sou a pessoa mais indicada para dizer isso porque nao sou o melhor mas te digo que aqui fora tem que ser o melhor, continue assim e chegara longe.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.
Total de membros registrados: 138831
Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.
Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 2 membro(s) e 362 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .