Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
jamir   Ananindeua - PA
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Lucas   Brasil - SP

Deadpool - Autodesk®

Por: AlbertoMaciel  

Em: 07/06/2009 09:12

rapaz, bacana, nao sabia da autodesk brasil....hahahh trampo com 3d faz 4 anos e nunca ouvi falar. nao me leve a mal nao cara, perguntei de curioso mesmo enfim, bacana o trabalho. conte mais sobre a palestra, o evento, sobre a autodesk, pq desconheco total o trabalho de voces. abraços e novamente, estou sendo sincero.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
tem autodesk no brasil sim glauco..... ta aí, se quiser entrar em contato.... "Brasil Autodesk do Brasil, Ltda. R. James Joule, 65 – 4o andar 04576-080 – São Paulo – SP Brasil Telefone: +55 11 5501 2500 Fax: +55 11 5501 2280"
Então Glauco... eu sou de Joinville/SC.. nao trabalho na central da autodesk (quem me dera), trabalho em uma das revendas autorizadas... etbm somos centro de rteinamento autorizado... eu dou aulas de 3DSMax, e sou ATC... Mídia e Entretenimento aqui nao tem mercado NENHUM cara, infelismente... pois somos MUITO forte em indústrias, então oque prevalece é o Clássico AutoCAD, Inventor, AutoCAD Mechanical, Vault Manufacturing... Neste evento entramos de Gaiato, numa área que nao era nosso forte... e como eu era o unico técnico de Max que conseguiria fazer algo mais ou menos, eu fui convocado! hahah a palestra foi isso ai, modelei, e dei uma "mini-aula" explicando tudo... mas o evento em sí, foi mais destinado mesmo aos lançamentos de jogos e novas plataformas... e apresentações da Nvidia tbm por exemplo, e algumas desenvolvedoras de jogos... maaas, me senti num universo paralelo, onde tava rodeado de moleque de 16 anos, fazendo Cosplay, 99% virgens, que corriam e gritavam adoidados pra ver os novos jogos... sério, Simpósio de Games = mundo NERD! até campeonato de cosplay tinha AUSEHuASHE
Massa B4rT_ cara e eu pesei que eu era rápido ! No momento eu consigo fazer um personagem em Lowpoly do zero ao rigg na media de umas 6hs ou mais. Realmente inclivel seu trabalho ter sido feito em uma hora parabéns! Para mim o resultado final ficou excelente levando em consideração 1 hora de trabalho! Parabéns novamente!
e Patim.... tu tem uma MÍNIMA noção do quão complexo é uma modelagem de personagem cara? sabe oque é mapeamento uvw, specular map, bump map, normal map, displacement map, composição avançada de materiais, iluminação já ouviu falar? e environment? cara... so te digo uma coisa.. estuda! :)
Blackviking... realmente cara, foi um suador fud***! quase me caguei de medo, na frente de umas 2000 cabeça x; ASEuhOIASEiASIUeh brigadão rapais ^^
acho q algumas pessoas perderam um pouco o foco do que é um fórum ... se vc quer criticar o trabalho do cara, faça isso de uma forma construtiva...aponta algumas falhas q vc acha q poderia melhorar, mas seja educado...simplesmente chegar e falar q ta ruim ou q poderia ser melhor é fácil, o difícil é fazer melhor... novamente eu digo, apontar defeitos é fácil, o difícil é apontar soluções .... bart eu tb acho q vc num deveria ficar dando moral não cara... seu trabalho é bom, vc viu q foi elogiado por alguns dos caras mais feras em modelagem aqui do fórum, num esquenta a cabeça com 2 ou 3 q ficam buzinando na sua orelha pq num vale a pena..
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Blz voltando aqui só pra comentar outra coisa lendo o topico vi que houve alguns mal entendidos. Por exemplo acho que o patim nunca iria menosprezar o trabalho de ninguém ou ele entendeu algo errado ou essa é a opinião dele infelizmente não se pode agradar a todos. Sei que é bastante desconfortavel ouvir uma critica negativa mas...Temos que estar preparados para as criticas boas ou más e tentar aprender com elas e não levar nem critica nem defesa para o lado pessoal pq daí vira confusão sem sentido. Resumindo galera vamos se unir e conversar com calma e trocar idéias para evoluir falo isso pq vejo todos vcs como amigos e realmente não gosto de ver meus amigos discutindo. Uma das coisas mais legais aqui da 3d1 é essa união era legal mantermos isso.
siiim! cara, eu realmente NAO ME IMPORTO ate se me chingarem aqui, desde que tenha sentido... agora só nao aceito gente boçal! :) acompanho a 3d1 a MUITO, MUUUITO tempo, geral mesmo eh sangue bom, se nao fosse a 3d1 eu JAMAIS estaria aonde estou (não é lah aquelas coisas, mas me sustenta!) hAHaHha na boa... considero todos aqui como irmão mesmo... é a minha família 3D! hAHAHhA todos são muito receptivos e prestativos, sempre! ;) e pode ter certeza que sempre que possível tbm vou estar fazendo o maximo pra ajudar essa família aí! ;D
d+ seu trampo isso em 1 hora imagina em 1 mes ! p... ke ke é isso ! muito bom
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 12 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.