Capoera - Animação

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2009 18:45

8:) amigo ficou bom viu! de primeira ja fazer uma desta ta bom demais... parabéns!
DEUS é maior!
Show de bola cara! muito bom, concordo com vc com a câmera "inquieta dos transformers" a animação em si já é dinâmica, usa a camera só como referencial mesmo
Robson
Ta show, Ricardo! Em algumas vezes o negao joga com as maos muito baixa; à moda antiga. Mas, os movimentos sequenciados, estao muito bons! Parabesn, cara!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Nota 10 pro gingado! Ta com um balanco perfeito!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
sk8erboy - Valeu rapaz, é o vulcão dava pra ter sido maismais, é q nessa ele era só coadjuvante, só q ttsempre tive contade de fazer essas coisas,.. vulcão , tornado aí botei ele aí , mas ja tava esticando demais e não incrementei tanto, mas foi bom q deu vontade de fazer uma peça só com ele, e vo fazer:]] roasio - aê grande professor! rsrsrs to parecendo até o seuotro aluno q faltava levar a maçã hehehe... é o rig é aquele q tu passou tal e qual,.. tirei só o ajustes automaticos dos quadris com os pés pq acho q fica melhor pra animar andado, no caso dos movimentos dos capoeras tavam mais atrapalhando q ajudando, mas de resto Uhuuuu .. e é, o cordão foi o clothsin mesmo q aprendi com você. Bruno - aê doidera , cadê os condominio rsrsrsrs... na paz.. é a luz eu botei um glowsin da moda, desses q tão botando em tudo ,( game, maquete, filmim 3d ) um brilho ao redor de onde a luz estoura um poco mais, as vezes ficalegal , da um ar de mágica e colori mais a cena, mas botei na pós produção no after. zulmar jr - Valeu !! maquetero, mental profissional. rsrsrs ;] robsonltc - é mesmo robso quela camera da uma sensação de 3D dificil desperdiçado pq a gente nem ve direito itamar nunes - ó u itamar Hehehee aê rapaz! " gingado à moda antiga " KKKkkkkkk lembrou bem! Aê, Valeu pessoal! legal ver quando a galera curti. :] EI mas vão dizendo qual das versões vcs acharam melhor, gostei mais da segunda, é mais longa e mostra mais, mas pode ter ficado cansativa, cs dizerem qual acharam melhor me ajuda aqui a decidir... Bração!! Ricmage
muito bem animado, gostei da ginga.. abraços!
Eu achei excelente!!! a animação está show principalmente na hora da rasteira!!! Parabens!! gostei muito!!! abraço.. :D
ficou bom, movimentacao ta quase 10, o q deve ser dificil de deixar bem natural mesmo! a modelagem ta boa, acho o cranio dos caras meio bruto, tipo um aspecto meio maciço, mas ta legal de qualquer forma. a iluminacao e a textura ficarao boas, eu imaginei logo sera fakeosity ou mental? como conheco ric, apostei q era fake! e teria escolhido o mesmo se fosse eu, so pelo gostinho de dizer: "usei das tecnicas para deixar o render leve, e com bom aspecto ainda!" enfim parabens! Itamar> Oh itamar! como q estao as coisas ai na tv diario? aqui é o neto lembra? ricardo foi meu professor de 3d na teesla, adoro esse cara, um dia vamos trabalhar juntos quem sabe!
Valeu!! morh_shion, jaferson, peninha.brigado neto. Ha, falaram antes e acho q nuam respondi, quanto a ginga trocada, na capoera normalmente é do mesm lado, mas você pode sim gingar invertido. Ha e ninguem falou qual a melhor edição né... mas beleza, a longa acho q ficou melhor mesmo. Valeu pessoal braço! té mais Ricmage
oi ricmage dou-te os meus parabéns :) gostei bastante do take mais longo pk fica como filme de acção mostrando os golpes mais detalhados e cria bastante dinamica aos movimentos (esta é a minha opinião :) ) enquanto ao gingado cruzado ou espelhado (que penso até que fui eu quem falou nisso) isso vai depender da situação do jogo pois ha um timing (que até nem damos por isso) para se soltar determinados movimentos vou dar um pekeno exemplo com um golpe "bençao" e um agarrao "banda" quando na ginga cruzada o cara solta bençao o que faz a banda tem que se torcer imenso para poder "entrar" com a banda na bençao no caso da ginga espelhada o cara que "entra" com a banda so tem que fazer um desvio da trajectoria da bençao e entra confortavelmente no movimento do adversario, experimentem :P tudo isto para defender que não é uma questao de normalidade gingar espelhado e que se pode gingar cruzado ou vice versa, alias deve-se sempre treinar das duas maneiras para estar mais adaptavel as variadas situações de jogo bem não queria dar uma aula teorica online :P he he he é que quando falo em capoeira disperço um pco :P o que eu quero é parabenizar o teu trabalho que está excelente para quem esta agora a começar espero em pouco tempo ver o "only the strong" em 3d e o autor seres tu ricmage um abraço e continua em força :)
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.