sk8erboy - Valeu rapaz, é o vulcão dava pra ter sido maismais, é q nessa ele era só coadjuvante, só q ttsempre tive contade de fazer essas coisas,.. vulcão , tornado aí botei ele aí , mas ja tava esticando demais e não incrementei tanto, mas foi bom q deu vontade de fazer uma peça só com ele, e vo fazer:]]
roasio - aê grande professor! rsrsrs to parecendo até o seuotro aluno q faltava levar a maçã hehehe... é o rig é aquele q tu passou tal e qual,.. tirei só o ajustes automaticos dos quadris com os pés pq acho q fica melhor pra animar andado, no caso dos movimentos dos capoeras tavam mais atrapalhando q ajudando, mas de resto Uhuuuu .. e é, o cordão foi o clothsin mesmo q aprendi com você.
Bruno - aê doidera , cadê os condominio rsrsrsrs... na paz..
é a luz eu botei um glowsin da moda, desses q tão botando em tudo ,( game, maquete, filmim 3d ) um brilho ao redor de onde a luz estoura um poco mais, as vezes ficalegal , da um ar de mágica e colori mais a cena, mas botei na pós produção no after.
zulmar jr - Valeu !! maquetero, mental profissional. rsrsrs ;]
robsonltc - é mesmo robso quela camera da uma sensação de 3D dificil desperdiçado pq a gente nem ve direito
itamar nunes - ó u itamar Hehehee aê rapaz! " gingado à moda antiga " KKKkkkkkk lembrou bem!
Aê, Valeu pessoal! legal ver quando a galera curti. :]
EI mas vão dizendo qual das versões vcs acharam melhor, gostei mais da segunda, é mais longa e mostra mais, mas pode ter ficado cansativa, cs dizerem qual acharam melhor me ajuda aqui a decidir...
Bração!!
Ricmage