Capoera - Animação

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2009 18:45

Gostei da animacao. Com alguns ajustes, claro, vai ficar show! Quanto aos movimentos..., vc deve treinar capoeira, claro! Da umas conferidas nas tecnicas. Bota no personagem o que vc aprendeu. Posicao das maos, esquivas, sequencias de movimentos, etc. Mas, parabens, cara. Vc teve a coragem de fazer isso e agora é bola prafrente! Vou te acompanhar!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
DogaWeb, Bruno, valeu os elogios ;] !! Glauco Longhi , obrigado por botar os conceitos aqui , e é isso mesmo, o osso é q as veses vc se pega meio dificil de implementar algum desses juntos com os outros, e se for mexer em um, as vezes implica em voltar muito pra manter a continuidade, mas vo finalizar o jogo com mais alguns movimentos e depois tentar dar uma alisada em tudo também prestando atenção nestes topicos. Valeu! Rapaz,o Itamar da Unifor !!, Itamar sou o Ricardo, de Fortaleza tb, aqui aculá ia te aperriar la na edição da unifor com as coisas da Idéias 4D :]]. bração rapá,sei q tu é capoerista tb, vo tentar não decepcionar. aê galera , valeu,.. vo v se adianto logo antes q chegue as outras paradas pra fazer, e não custar tanto colocar coisa nova dos capoera aqui. Braço!! Ricmage
massa, achei muito bom.
cara...ta muito bom isso...apesar de ainda poder refinar mais os movimentos...na minha opinião ta ótimo....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa!! muito bom!!!! so falta renderizar o video !! ^^ parabens!! ta otimo abraço!!
Caracas!!! Ricardo?! Tu ta evoluindo, cara! Sei que que vai fazer um bom video pra gente apreciar.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Aê pessoal , tempim, mas finalmente acabei. Sei que não ficou 100% , mas pra primeira ani desse tipo, acho q ta bom, nas próximas eu melhoro :] Obrigado a todos que deram sugestões e seus pontos de vista, algumas não rolou eu corrigir neste, mas de qualquer maneira me ajudaram a melhorar a peça. Fiz duas edições da animação, uma delas com alguns takes a extras em outros angulos pra tentar explicar melhor oque acontece no jogo. Dá o parecer de vocês de qual acham melhor.. entre a 1ª mais longa com takes extras: e a 2ª mais curta de uma camera só: Ha, e se é q deu pra notar, mas iluminação foi fake, com scanline no max, pegou umas 90 luzes eu acho. rsrsrs mas acho que ficou boa. Abraço! Ricmage
Esta muito boa as imagens, e a animação esta tmb muito boa, mas num curti aquela textura do vulcão, esta meio soh terra, falta uma lava em volta da borda sei la!Mas esta tudo blz parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Fala Ricardo! Gostei muito da animação, os movimentos estão muito bons! Parabéns!!! A análise feita pelo glauco foi excelente, ele não só mostrou os fundamentos da animação, como avaliou seu trabalho a partir de cada um deles. Me diz uma coisa, esse rigging foi aquele que vimos na aula? E esse cordão, é cloth? Grande abraço e força nos estudos!!
Aew Ricardo!! Man a movimentacao melhorou bastante!! O efeito da luz estourando/explodindo deixou o video estiloso, gostei p caramba!! Parabens Master Ric. hehe!! Abracao aew!!! t+
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.