Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
JOM   Portugal
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Mechanic Clock

Por: HankII  

Em: 29/06/2009 17:26

E ae galera, mais um estudo ae pra vcs criticarem. Foi um negocio meio Golden compass/relogio de bolso hehehehe. Tomara que vcs gostem. Esse dae foi Vray+MR+3DS Max. Usei o MR pra fazer um volume light bem leve. Abracos.
Puxa hank...vc sempre com belas imagens...muito bem feito...gostei das texturas e iluminação...parabens...vlw
cara, imagem linda. essa iluminação ta sem palavras, demais. belo trabalho, adorei.
a imagem ficou linda msm cara... show de bola abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
lindo rabalho meu velho...ficou show
https://www.maqueteseletronicas.com/
Dai Hank, tranquilo... cara muito show... destaque para a iluminação e o fundo... pow d+.... Eu deixaria os números romanos simetricos... contornando.... os raios do relogio...fico um número para cada lado... não sei se a intenção era essa... de qualquer forma, belo trabalho. Parabéns!!!!

www.trace3d.com.br
Vlw pelos cometarios ae galera. mansilha, é, realmente os numeros Ficaram um de cada lado. Mas n foi de proposito, foi de preguica. Os numeros são todos textura. Eu tive que usar o unwrap pra colocar nos lugar. E não ficou certo, mas a imagem me agradou, então vou deixar assim mesmo hhausdhaa. bender, vlw pela forca cara. Nated, Vlw cara. T-rex, Vlw ae t-rex. Eu tambem gostei pra caramba da luz. heheheh. Eu gosto desta tonalidade. galreg2002, vlw ae cara.
D+ 11hank11 Ficou uma imagem surrealista.
Eu acho maneiro esse jogo de luz azul e laranja. Vc botou cor na luz ou usou photometrica?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 2 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.