Comentem o render e a textura, ford mustang!!

Por: renarruda  

Em: 18/07/2009 20:58

Olá, galera! preciso de voces para dizer se o render e textura estão bons! valeu!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda, ta ate legal so naum sei pq ficou um lado tao amarelo é a luz que vc colocou? pq acho que se ficar nosrmal como na frente do caroo vai ficar bem melhor, e a textura do carro me parece estar legal tbm da uma ageitadda na iluminação que acho que vai ficar melhor.
Legal!! Mas a iluminacao da parte da frente ta melhor memso, parece q tem um pouco de azul ate q da uma profundidade muito boa a cena. Achei estranho esses pneus e rodas, parece q a roda esta saindo do pneu, normalmente nao e assim nao.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
cara ta legal a cena hein,so q da pra melhorar mais a iluminaçao,essa luz amarela esta muito perto do modelo,tenta deixar ela um pouco mais longe e diminui um pouco a densidade e deixe o amarelo um pouco mais claro,coloque uma luz tb encima do carro,se vc estiver usando v-ray use uma vralight mas ela de costas para o modelo e meio em diagonal um pouco acima do carro... E isso ai cara,posta aqui depois os resultados q vc for obtendo Abraçao fera,qualquer coisa tamo ai cara
ae cara o carro ta exelente mas talves para melhorar um pouco a iluminaçao tenta colocar a luz num angulo mais alto e meio que no exterior mas a textura esta exelente apenas a luz por enquanto vlw
Galera, fiz alguns ajustes na luz, ainda não tá bom, claro, mas acredito ter melhorado bastante! o proximo que eu postar, já deve ser num cenário que estou fazendo. obrigado a todos pelos comentários, não entedi muito bem o que Kornlu falou sobre o pneu, se puder me explicar melhor! valeu!
muito bom cara. a primeira imagem, como foi falado a iluminação tava um pouco estranha, mas nessa última ficou muito melhor! só achei que a sombra ta um pouco discreta, tipo, sei lá, não tá dando muito a noção de que o carro está preso ao chão, a roda dianteira passa a impressão de estar flutuando... mas pode ser impressão minha, naum sei se o pessoal tem a mesma opinião... mas de qlqr maneira, seu trabalho ta ótimo, a modelagem ficou excelente.
Valeu T-rex, realmente a roda parece ainda está flutuando, apesar de não estar. esse render levou 75 minutos para terminar, imagina o sofrimento da máquina! rsrs tô fazendo ajustes ainda na luz e cena. logo, logo posto mais!!
Mais uma upgrade no modelo! render de 7'22''05 segundos... valeu!
cara, o modelo está muito bom, so achei o chão muito claro e invadindo um pouco o carro, mas gostei sim!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.