"tiagodmed" disse: Bom a animação ainda da pra melhorar, a modelagem ta bacana. Mas só não entendi uma coisa, a aberetura do teu video tem 25s e o video mesmo tem só 6s, rsrsrsrsrsrsrsrs, quase fechei a página antes da metade do teu video. Vou te dizer que talvez muitas pessoas tenham fechado e nem olhado até o final ;)verdade... eu tb tava quase fechando, já que a internet tá lenta esses dias, e o video demorou um pouco de carregar... mas o segredo nem é colocar o balão cara... é fazer uma introdução curta e mais interessante... assim sim vc vai arranjar uma solução digna... não querendo entrar em outro assunto nesse tópico, mas cara... eu tava lendo uma revista da GOL (sabe daquelas quando vc viaja de avião?) e quem eu vejo na capa??as minhocas da assinatura do tiagomed... junto com um cara muuito parecido com o da foto... só achei estranho que estava escrito outro nome, com o mesmo sobrenome... é teu irmão esse cara ou é vc mesmo mas vc usa outro nome aqui no fórum?? vai saber...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 461
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .