o que melhorar? desse a lenha

Por: Lewis G.  

Em: 21/08/2009 08:59

E ai pessoal o que melhorar para dar realidade ? pode desser a lenha que não tem erro valeu Lewis G.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens artisticas em Geral
gostei principalmente da cena, muito criativa! a textura tb está boa, só acho que vc pode melhorar o muro da frente, o lugar sem reboco!! mas tá ótimo mesmo! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Nossa... A primeira vista tá perfeito!!! MAs ai na boa concordo com renarruda... A parte sem reboco, precisa de uma atenção ai... E outra... A madeira que está saindo da janela e que está servindo de apoio para a grade está sendo invadida pela malha da grade, saca?! É possivel ver na ponta da grade um triangulo quando deveria ser reta, para dar impressão de que a madeira faz o primeiro plano... já que o objeto principal ai é a madeira! A menos que a madeira esteja cortada bem nessa parte, mas não sei se é o caso! As telhas, dá uma olhada nas telhas principalmente as duas do canto, tem uma vazando a outra! Mas de qualquer maneira!!! Meus parabéns, muito boa a imagem cara! Abraço
Interessantemente criativa a cena.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Boa tarde a todos! e ai LoganLewis blz? Show de bola a cena, só tenho a falar das folhas que parece estar ultrapassando a malha em alguns lugares, e o reboco ta muito bom mas eu faria ele modelado mesmo, pois está aprarentemente chapado, e a parte do canto da parede que tem os tijolos, está meio desproporcional o tamanho de tijolo parece ser bem fininho entende. Mas tá de parabéns muito boa a cena, como o prgdesign mensionou é Interessantemente criativa. Abraço até mais.
A cena esta muito boa parabéns mas vai nas dicas do Bodoidom que é a mesma observação que tenho pra te dizer, parabéns ai _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
E ai possoal blz valeu pelas observações vou corrigilas logo postarei as correções fico muito feliz pela participação de vcs abraço Lewis G.
Ta legal sua cena, mas eu melhoraria as folhas, colocaria as telhas de forma certa, ja que tem umas entrando na outra, outra coisa, a textura da parede ta chapada, tem que dar volume nela e tente lehorar mais os mapas,, vai ficar show de bola.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.