o que melhorar? desse a lenha

Por: Lewis G.  

Em: 21/08/2009 08:59

E ai pessoal o que melhorar para dar realidade ? pode desser a lenha que não tem erro valeu Lewis G.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens artisticas em Geral
gostei principalmente da cena, muito criativa! a textura tb está boa, só acho que vc pode melhorar o muro da frente, o lugar sem reboco!! mas tá ótimo mesmo! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Nossa... A primeira vista tá perfeito!!! MAs ai na boa concordo com renarruda... A parte sem reboco, precisa de uma atenção ai... E outra... A madeira que está saindo da janela e que está servindo de apoio para a grade está sendo invadida pela malha da grade, saca?! É possivel ver na ponta da grade um triangulo quando deveria ser reta, para dar impressão de que a madeira faz o primeiro plano... já que o objeto principal ai é a madeira! A menos que a madeira esteja cortada bem nessa parte, mas não sei se é o caso! As telhas, dá uma olhada nas telhas principalmente as duas do canto, tem uma vazando a outra! Mas de qualquer maneira!!! Meus parabéns, muito boa a imagem cara! Abraço
Interessantemente criativa a cena.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Boa tarde a todos! e ai LoganLewis blz? Show de bola a cena, só tenho a falar das folhas que parece estar ultrapassando a malha em alguns lugares, e o reboco ta muito bom mas eu faria ele modelado mesmo, pois está aprarentemente chapado, e a parte do canto da parede que tem os tijolos, está meio desproporcional o tamanho de tijolo parece ser bem fininho entende. Mas tá de parabéns muito boa a cena, como o prgdesign mensionou é Interessantemente criativa. Abraço até mais.
A cena esta muito boa parabéns mas vai nas dicas do Bodoidom que é a mesma observação que tenho pra te dizer, parabéns ai _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com