"A R K A I K O" disse: Glauco Longhi = Heyyyyyyyyyy huaauhauhaauhauh calma lá cara,sem pedras,por isso que MSN e fórum é complicado as coisas,não tem aquele lance de tom de voz,ou gestos,é a escrita seca e limpa apenas e ás vezes dificulta as coisas,não é mesmo!!?!Hhahaaha parece que é você quem está ofendido,rsrsrs,não estou usando nenhuma defesa ou algo parecido,apenas CITEI fatos,não me defendi com eles,pois sei levar muito bem um "não" e levo todo dia da vida,e quem não leva,quem não sabe levar,certamente a fraqueza é plena =) E pelo contrário,eu não pratico há nove anos,eu PAREI de desenhar há nove anos,depois que me mudei de SP para minha cidade natal no PR,não desenhei mais,infelizmente,acho que se não tivesse parado,estaria fazendo algo bacana,tenho certeza disso!! É óbvio que aceito teu ponto de vista,repito,não me ofendi com o que você disse,pelo contrário,e acho que vou voltar á desenhar,sulfitão e lápis hehe! E Michael Turner é um Deus pra mim,assim como o Capullo,Mcfarlane e por aí vai,lembro que depois desses caras,nunca mais vi estilos diferentes,aliás estes dias estive vendo um blog e não me recordo o nome do cara,é brasileiro,desenha muito bem,mas é simplesmente uma cópia do Capullo,abomino esse tipo de coisa,quem não tem estilo,não é artista,mas é meu ponto de vista =) e espero continuar recebendo teus comentários cara,não se ofenda com nada do que eu disse,ok?! grande abraço cara,valeu =)!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 421
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .