T-Rex Concept M1 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/10/2009 16:04

huahuauhauha, galera lembram do mau carro conceito que fiz no início do ano? bom... estava relembrando alguns modelos mais antigos ontem (fiz um ano de 3d1, eeeeeeee, palmas pra mim!!! :D rsrs ) aí me deparei com aquele modelo que eu considero criativamente um dos trabalhos mais legais que eu fiz... pq é realmente muito difícil criar carros que não existem... aí está bom, ele tecnicamente está horrível, mas foi um modelo que fiz acho que em fevereiro... desde lá aprendi muita coisa e treinei muito... bem resolvi fazer um remake do modelo, a versão 2010 dele, hehe. aí estão algumas imagens do progresso.
gente aí ta o wire q não deu tempo de postar aquela hora.
PO! tem o dom em beto! essa malha ai ta muito show!, tentei fazer um carro, porem a malha ta igual rede de pesca furada aiushsauihsauia muito bom cara! admiro muito teus trabalhos! manda muito!!! um dia eu chego la :D
Vlw EderCampos, uhehe, a malha nem ta tão boa tem uns errinhos q to concertando sempre que vejo... mas vlw assim que der posto ups.
Bem massa cara,faz um render final bem brutal ae,faróis ligados,dá uma up legal ae,vai ficar louco hein! Abraço cara!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Está bem bacana este carro t-rex, parabéns. Faz uma composição com uma cena real que vai ficar bem bacana.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Kra..faz um render em estúdio e outro fora como os caras disseram...agora faz um render lindo..com a melhor iluminação q vc puder...preferencialmente...no render em estudio...coloque sem sombras duras...o modelo ta massa...bem criativo...vlw
vlw as dicas galera! to muito ocupado ultimamente e não to podendo mexer em nada nele, mas assim que possível posto novos ups.
Gente comecei a fazer a traseira... ainda faltam muitos detalhes.
Não é o trabalho final! hehe, mas eu estava com muita vontade de ver ele com cores :D não estou tendo tempo de mexer nele, mas aos poucos vou indo e uma hora termino.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.