T-Rex Concept M1 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/10/2009 16:04

Vêmos nascer dentre nós um grande prodígio! Parabns T-Rex pois a cada post vc demonstra sua evolução
http://www.joamends.com
uhahaha, exageros à parte, vlw cara!
Show de bola meu irmaozinho.... ta ficando Irado issu dai... hueuhehu. Toca ficha...abraço!!!

www.trace3d.com.br
Tah ficando show d+ veio.. Só um toque, em vez de usar luz pra criar reflexo, cria planos com gradientes no mapa de iluminacao, o reflexo fica mais bonito. Continua postando ups!. Abraco.
Vlw mesmo pessoal. 11hank11, vou fazer uns testes, vlw! os reflexos eu fiz usando o environment branco... o material é um shellac com um carpaint em base e um raytrace em shellac (daí os reflexos um pouco diferentes de um carpaint tradicional, foi proposital essa estourada no reflexo... pelo menos eu gostei, mas vou testar oq vc disse tbm :D). gente tava trabalhando na logo da "empresa" hehe. um pouquinho de photoshop aí. ja modelei a versão 3d tbm só falta texturizar.
Segue a silhueta do carro e a vista lateral que inspirou... vou usar a imagem nas composições finais.
kra esse render qeu tu colocou na sua assinatura ficou fantástico!
vlw Andeciuala!
cara eu sempre disse, vc é um dos melhores q eu ja vi aqui do forum em modelagem de carros ... ficou lindo o seu render e mtu criativo o carro ... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
AAAAAAAAAAAAAAAA MULEKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, posta outas imagens aí!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.