primeiro modelo TROMPETE

Por: pedrofumegalli  

Em: 14/10/2009 21:18

Então pedro...o software que eu utilizo é o XSI, mas como ja havia comentado....o software é o de menos. o importante é vc entender as técnicas de render mesmo. é legal vc ir descobrir o que Ambient occlusion...como funciona as composições profissas e principalmente o que esta acontecendo quando vc aciona um botão no seu renderizador. não precisa conhecer os algorítimos de cabeça...mas ter uma noção de como funciona da uma ajuda do ca$#%....bons estudos!!
Quem é, é!...quem não é, os cabelo avoa!
Olá pessoal, ando meio ocupado, por isso não tenho postado aqui no site mas segue ai o medelo da maleta do trompete: abraços a todos.
modelo maleta.
maleta renderizada
E ai pedrofumegalli? Eu to acompanhado seu trabalho e estou gostando muito, se aceitar mais uma sugestão, eu conheço um pouquinho de instrumento e alguns desses estojos, pelo q sei, são feitos de plastico injetável com sua superficie em auto-relevo. Eu te indicaria colocar um mapa no canal bump para dar essa ilusão de um relevo no seu material. Mesmo assim ta muito bom seu trabalho. Abç.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
"Ricar3do" disse: E ai pedrofumegalli? Eu to acompanhado seu trabalho e estou gostando muito, se aceitar mais uma sugestão, eu conheço um pouquinho de instrumento e alguns desses estojos, pelo q sei, são feitos de plastico injetável com sua superficie em auto-relevo. Eu te indicaria colocar um mapa no canal bump para dar essa ilusão de um relevo no seu material. Mesmo assim ta muito bom seu trabalho. Abç.
Claro que aceito sugestões, pode mandar! Tu tem toda a razão quanto ao material. Eu fiz o que tu falou e fico muito melhor, mas nessa iamgem que to mandando ai não ficou tão em evidencia devido a distacia da camera. Tive um pouco de dificulade para abrir a malha por que ainda não tenho prática, mesmo assim fiquei muito satisfeito com o resultado. Muito obrigado pela dica! Esse é o bom de postar no forum, sempre tem alguem pra dar uns toques... Vou renderizar uma camera mais de perto para mostrar como ficou a textura... Abraço.
ai vai, como eu tinha dito, o render da maleta com uma camera mais de perto...
Ficou muito bacana agora seu estojo Pedro. Vc esta de parabéns. Nós aqui do site estamos sempre aprendendo e sugerindo sempre coisas q venham a melhorar as cenas dos nossos colegas do site. Gostei, ficou bem real.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
estou postando o andamento de uma cena que estou montando com os meus modelos. avaliem. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.