"Ricar3do" disse: E ai pedrofumegalli? Eu to acompanhado seu trabalho e estou gostando muito, se aceitar mais uma sugestão, eu conheço um pouquinho de instrumento e alguns desses estojos, pelo q sei, são feitos de plastico injetável com sua superficie em auto-relevo. Eu te indicaria colocar um mapa no canal bump para dar essa ilusão de um relevo no seu material. Mesmo assim ta muito bom seu trabalho. Abç.Claro que aceito sugestões, pode mandar! Tu tem toda a razão quanto ao material. Eu fiz o que tu falou e fico muito melhor, mas nessa iamgem que to mandando ai não ficou tão em evidencia devido a distacia da camera. Tive um pouco de dificulade para abrir a malha por que ainda não tenho prática, mesmo assim fiquei muito satisfeito com o resultado. Muito obrigado pela dica! Esse é o bom de postar no forum, sempre tem alguem pra dar uns toques... Vou renderizar uma camera mais de perto para mostrar como ficou a textura... Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 793
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .