Ovo

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 30/11/2009 16:13

Um ovo meio esquisito!
haaaahahah muito legal Marcelo curti o material desse ovo, só esqueceste de dar uma espessura no ovo da esquerda e no pedaço q tem embaixo na direita, era isso bem bacana esse shader. Parabéns. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Bem legal!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
uhahahaha, cara, é isso oq mais gosto em 3d! Viva a criatividade!!! demais cara. parabéns.
extra 3d - Vlw! eu coloquei a expessura com o shell nesses que estão finos... mas aí eu colapsei e fiquei com preguiça de editar outra vez, achei que ia passar desapercebido!!! rsss Mas foi só pra curtir mesmo! Na verdade era para participar do speed mas como já tinho ovo lá nem postei. Como minha intenção é produzir imagens e não competir uso os temas para praticar!! Paulo Dias - Obrigado! T-rex - Obrigado!! Eu faço um esforço danado para criar imagens em que o 3D seja justificado. Não sei se consigo. não sou fã de 3D gratuito, aquele que vc percebe que tem bem mais "pirotecnia" do que o necessário.
e esse ovo muito doido ae Marcelão??hauahu da hora cara,abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Putz, que show, ideia muito criativa, gostei dos tracos cartoon da janela, interessante a imagem. Abraco.
Bm original parabens
ARKAIKO - Vlw Johann!! É só um ovo doido mesmo!! rss 11hank11 - obrigado! Julianokl - Original acho que é o melhor título que uma imagem pode ter!! Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.