Maquete em 1 pág inteira da revista GULA

Por: tiagoteix  

Em: 02/02/2010 10:35

Caros, saiu uma matéria sobre adegas na revista Gula e tive o prazer de ver uma maquete minha (nossa pois sem o site não seria a mesma coisa) em uma página inteira, com destaque. Com certeza esse pra mim é o maior reconhecimento do meu trabalho... A gula é a maior revista do setor gastronômico no país. Abraço e obrigado a todos pelas dicas!!!! Segue a imagem tb... dei uma melhorada nos materiais...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Parabéns, Tiago! Que este seja o primeiro de muitos trabalhos seus circulando aí na mídia. Obrigado por compartilhar conosco essa vitória!!
Doe medula óssea! Doe vida!
uau tiago... muito bom hein, parabéns! que inveja cara... o meu maior reconhecimento por enquanto foi quando olharam pra minha adega e falaram: como você conseguiu esse ângulo pra bater a foto... hauhauahuaha inveja mas saudável tiago, espero um dia ser do seu nível... parabéns ae, e continue fazendo seu ótimo trabalho. Espero um dia receber um reconhecimento desses PS: 16° e 18°? não seria entre 14° e 17° ou 15° e 17°
meus parabens, é bom a gent ver nosso trbalho reconhecido pouca gente tem esse merito abraços
Parabéns! Marco.
Marco.
Olha só, que legal cara. Parabéns.... que seja a primeira de muitas. :) abração!!!

www.trace3d.com.br
SShow Tiago! Posta a sua imagem aí pra gente ver melhor! Parabéns!
Sarandini
Caros, obrigado pelos elogios, fiquei muito feliz em ter o trabalho reconhecido dessa maneira por uma mídia tão importante, porém o mais legal é poder compartilhar com essa galera que mesmo não se conhecendo pessoalmente torce pelo sucesso uns dos outros!!! Forte abraço à todos...
www.adegasmetier.com.br
"LiloJones" disse: uau tiago... muito bom hein, parabéns! que inveja cara... o meu maior reconhecimento por enquanto foi quando olharam pra minha adega e falaram: como você conseguiu esse ângulo pra bater a foto... hauhauahuaha inveja mas saudável tiago, espero um dia ser do seu nível... parabéns ae, e continue fazendo seu ótimo trabalho. Espero um dia receber um reconhecimento desses PS: 16° e 18°? não seria entre 14° e 17° ou 15° e 17°
Lilo, valeu pelos elogios, "meu nível" que isso cara, sou só um curioso e apaixonado por design, quanto as temperaturas podem variar de acordo com o gosto do cliente porém para grandes tintos bordeaux encorpados, crus e vinhos com alta taniciedade a maturação deve ser feita mais lenta o que os 18º propiciam, o que não vai diferir muito dos 17º também. Abraço
www.adegasmetier.com.br
Parabéns, ficou muito bom! achei q fosse uma foto! hauhauauhasksksk.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.