Meus modelos personalizados

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 19/02/2010 02:31

Oi gente! No meu firme propósito de criar a minha própria biblioteca desenvolvi mais algumas peças para os útimos trabalhos. Aguardo os comentários. T+
Curti muito a modelagem de todas as peças. O render tb ta bem bacana, a única coisa que ficou um pouco artificial pra mim foi a madeira das peças que contém madeira..está muito brilhante e em algumas parece plástico.. Mas parabéns!!!
Muito show, a unica duvida é, onde fasso o donwload? rs!!!! parabens!!
paschalis - aumentando o bump e diminuindo o brilho deve resolver. Essas imagens são só para a minha organização mesmo. Obrigado!! Mauricio3D - Um dia é provável que esteja por aí mesmo!! rsss Valeu a participação!
Não entendi... Eu nomeei este tópico como "BIBLIOTECA INDEPENDENTE 3D" e foi alterada para "MEUS MODELOS PERSONALIZADOS". Qual foi a treta?
ficaram ótimo seus modelos gostei da modelagem e da variedade dos modelos sobre o nome do tópico não sei dizer o que ouve mais logo alguem aparece e esclarece abraços
Vlw Juliano!! Quanto a mudança do nome... mistério!! rss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.