night elf - warcraft - game design

Por: slipknot_joey  

Em: 20/03/2010 19:49

Faa galera blz ... depois do taz resolvi fazer algo mais difícil ... focando aprender técnicas de de gamen design ... como já avia dito quero entrar para a área de games ... principalmente nex gen ... bom esse é um projeto que comeceina semana passada ... fiz a modelagem no zbrush , retopologia no zbrush , uv settings no 3d max , e textura no photoshop .. estou animando tbm para testar na engine ... tentei não passar dos 10.000 tris .. como no site game artsans a maioria usa essa média para game design . bom espero que gostem e por favor se tiver alguma dica ou crítica .. estejam vontade ... bom é isso !! . =]
Ta bem no estilo game mesmo, sucesso ae na sua jornada, parabens.
Troca de Conhecimento a evolução
Cara tá muito bom, só achei o corpo meio masculino, elfas normalmente são gostosonas, hehe, cinturinha, quadrilzão.... Só mudaria isso mesmo, do resto da perfeito!! Foi feito só pra estudos mesmo, ou tem como usar ela no jogo?
mto bom cara, vc fez a armadura direto no Z? ficou bem legal mesmo! parabéns
manero, parabéns!
Obrigado a todos os posts aew ... bom realmente tenho dar uma melhorada consideravel em anatomia... estou estudando isso ... quanto a armadura .. fiz tudo separado no max... dai detalhei no zbrush ... mesclei no nível médio ... e fiz a retopologia no zbrush msm.... e esse modelo está para jogo sim ... ja fiz a animação dela parada.. tipo só respirando e olhando para os lados .. similar ao war craft msm ... e agora vou fazer andando e correndo .... depois vou tentar fazer uma animação para bater ... vou colocar na engine unity 3d .. que ja tenho conhecimento ... mais fico feliz que gostaraum .... abraço aew galera..
nossa cara nao me leva a mal ta legal, mas de uma olhada na proporção deixe mais tipo gostosinha mesmo abraço
muito bom meu amigo..parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.