Máquina fotográfica Zenit

Por: gvchagas  

Em: 23/03/2010 05:21

Gostaria da opinião de vocês aqui do fórum dessa máquina fotográfica... Deu um trabalhinho fazer ela... me inspirei numa que eu tenho dessas antigonas.... Agora tô pensando em fazer o flash externo dela... Valeu!!
Ficou super legal, parabéns amigo.
Olá fernando, todo certo. Muito boa a sua máquina Zenit, aliás eu tenho uma, acho que é um modelo um pouco mais nova, talvez a versão seguinte, não vi nehum problema na modelagem está ótima, só senti falta da lente da objetiva, talvez na posição do render não aparece, más os detalhes estão perfeitos. Um grande abraço Antonio Neosmar
Quando eu era pequena, meu sonho era ter uma maquina dessas um dia, nunca imaginei um mundo tão digital. Obrigado por me fazer relembrar, vc está de parabéns. Excelente! :P
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Valeu pelos comentários... eu fiz essa máquina a um tempinho... mas só agora lembrei e resolvi postar... vou melhorar esses detalhes, vou começar a modelar o flash externo e aproveito e adiciono a objetiva
Tenho a minha até hoje, me dá saudades, até porque tenho um lente 70-210mm pra ela. Hoje com a digital ela está encostada. Como você fez o material da tampa do filme? Ficou legal.
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Como você fez o material da tampa do filme? Ficou legal.
Valeu Fiz com um mapa noise (fractal) no Bump.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.