Kerry Cosplay - Cammy White

Por: Elinewton  

Em: 17/05/2010 10:11

Elinewton, ficou massa o modelo, ja venho acompanhando esse job a algum tempo, os traços manga do rosto ficaram show tb, parabens. vc esta usando skin e morpher? tens algum material sobre wire parameter, ou tuto sobre animação de boca e face? :(:( abraços
Incrível!!!... a kerry vai fazer historia.... pelo menos isso o que eu espero pois um trabalho desse nível tem que ser conhecido no mundo tudo!!!. abraço
Hugo Candido - Pois é cara, mas não é só isso não!! Também tem a questão estética!! Esses maiôs cavados demais não valorizam a curva do quadril!! Quando vc tem uma carcação como esse maiô da Kerry, o quadril fica mais evidente e o corpo fica mais definido!! Vimukta - Hehehe, cara eu nem tentei fazer traço de mangá!! Na verdade é apenas o estilo de desenho que me agrada independente do estilo, saca!? Cara não tenho tutos não pois uso informações apenas dos livros que leio!! Sobre Skin e Morpher, acho que são opções de 3dmax né!? Eu uso Lightwave 3D!! O rigg na Kerry não possui morphers para músculos ou correções de qualquer tipo!! Tudo é feito apenas com os bones!! Sobre animação de boca e face, o interessante é vc dar uma estudada na anatomia da face e nos movimentos do seu próprio rosto na frente dum espelho!! É um ótimo exercício para qualquer animador!! Outra dica é vc ir em sites como o deviantart e pesquisas imagens sobre lipsync!! Tem muito material de desenho mostrando os movimentos da face para cada sílaba e espressão facial!! estebanXRK - Pôxa, brigadão héin cara!! ^^ Fazer história, hehehe!! Olha só! ^^ Logo logo vou postar mais coisas!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
sou muito fan da kerry... desde aquela agua de coco em copacabana huauhauh Parabens Aguardando o final
heheh, blz, pensei que tinha usado o max, sobre os fonemas tudo bem, o lance que me deparei é enquanto se meche a boca, o palato, os dentes acompanhar os movimentos, via wire parameters, mas que essa mina tem olhos de manga, isso tem, ja desenhei muito mangá, rsrsrs. abraços
Elinewton, tu é mestre!
Portfolio: www.toco3d.com
Sempre muito bom ein Elinewton! Bom saber que tu está frequentando o fórum e que teu projeto está indo adiante. Quero ver. Esse também está lindo, como os outros. As observações que eu iria fazer já foram feitas e tu já respondeu. Com cenário vai ficar melhor ainda. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Show véio, parabéns.
q massa cara, agora q vi isso, muito bom mesmo... parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Flw pessoal!! Brigadão pelos comentários!! Dei uma calibrada nos renderings, usando radiosidade e coloquei um background!! Seguem os ups!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.