Kerry Cosplay - Cammy White

Por: Elinewton  

Em: 17/05/2010 10:11

Acho que amanhã vou postar umas imagens que fiz dela com essa roupa num pedestal como se fosse uma figura de ação!! Serão várias poses em vários ângulos como se eu estivesse fotografando uma boneca de verdade!! ^^ Tb estou upando o tópico porque o pessoal perguntou sobre imagens novas com ela!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Elinewton, já estou acompanhando por aqui também. Aliás, antes mesmo de ler sua mensagem, já vi a nala fadinha verde também (show de bola!!!)...rsrsrs. Cara seguinte, me criei jogando street fighter. Primeiras lutinhas de fliperama. Tempo aquele que o sonho era ter uma máquina de fliper em casa. Dai veio o nintendo e logo após o supernes... É quando o Fliper vira lenda... hoje temos jogos melhores que de fliper em casa....massa né? É meu velho, não sou tão velho, mas já estou com 32 anos...rsrs. Alguma coisa vi mudar. Então, adorei a personagem. A cammy, sempre foi a mais gostosinha.... Iahaaaa!!!.... rsrsrs Acho que dava pra dar uma ageitada nas botas dela... estão muito pesadas. Mas acho que tu ta vendo isso já... O maio ficou perfeito. as dobrinhas... E a kerry ficou muito linda... Estou começando meus estudos de animação. Muito recente que me sinto competente com a modelagem e os materiais. Estou apenas 4 anos na praça....rsrs. Logo, logo posto o que to fazendo. A primeira animaçãozinha... é poca coisa. Mas acho que vai dar pra curtir. Forte abraço Fera... Estou curtindo muito teus projetos!!!!

www.trace3d.com.br
Simplismente perfeito, eu já tinha visto essa modelagem mas não sabia que era de autoria brasileira, VC É NINJA na modelagem, tenho muita vontade de aprender a modelar personagens mas acho muito complexo e sem material que facilite a começar (pelo menos até onde pesquisei), vc está de parabéns, como já dito, pensei que fosse algo criado por algum designer de desenhos famosos de hollywood hehehe Abraços...
É cara deve dar um trabalhão fazer essa personagem, está ficando muito bom!
mansilha - Oi cara!! Sobre as botas, me baseei numa figura de açaõ que tem elas assim bem pesadas mesmo como botas militares!! Tb quis manter aquele estilo meio exagerado do Street Fighter!! ^^ Assim que tiver estudos de animação posta aqui na Tresd1 pra gente ver!! =D eduardohbm - Oi cara!! Poxa brigadão mesmo!! ^^ Caramba, ser comparado a designers famosos!! (O.o) Dragao de Fogo - Oi, cara!! É essa garota dah trabalho sim mas curto muito fazer imagens dela!! Ela é meu Xodó das personagens!! =P Pessoal resolvi fazer uns renderings dela como se fosse uma dessas figuras de ação, tipo uma bonequinha numa base pra colecionar!! ^^ Apenas uma brincadeira pra passar enquanto naum termino os renderings de outro projeto!! =P Espero que gostem!! =D
Elinewton de Souza
olá elinewton.. nenhuma imagem abriu aki... será que deu pobrema nos links delas? ... nem no IE e nem no firefox :s
chthome - Cara as imagens são bem grandes!! Espera abrir a página e depois dá um F5 pra atualizar!! Pode ser tb problema de transferência do Deviantart!! Esperimenta atualizar a página pra ver se abre!!
Elinewton de Souza
opa.. akino escritório.. no crhome .. abriu de boa.. puxa.. curti... parabéns... abraço.
Muito show!!!, já estou vendo a Kerry nas prateleiras das lojas... vai virar mania!!!, já estou vendo o slogan: “Tchau Barbie, vem-vinda Kerry!!!” :D
chthome - Brigadão cara!! Que bom que gostou!! estebanXRK - Hahaha!! Seria uma loucura héin cara!? Pelo menos seria o fim das bonecas magrelas que põem pensamentos anoréxicos subliminares nas meninas!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.