Levi_assistec - Brigadão cara!!! Assim que o render estiver pronto vou postar aqui sim!!
3dzeiro - Opa, cara!! Brigadão aih pelo comment!! =D
O lance do olho é que a Kerry já eh uma personagem finalizada e não pretendo mudar uma das características dela!!
Experimentei deixar eles um pouco fechados, mas ela fica com cara de sono e eu prefiro eles assim bem vivos!!
Os reflexos desse cenário são bem exagerados mesmo, pois como é um cenário para testes, os reflexos me ajudam a perceber certas coisas!!
Os olhos estão refletindo o piso em alguns momentos e como o piso reflete o céu muito branco, dá esse estouro de luz!!
Depois vou dar uma olhada nisso e qualquer coisa eu desligo uma parte dos reflexos nos olhos para melhorar o efeito!!
Sobre o cabelo, ela tem esse cabelo com o brilho mais over mesmo!! É outra característica da personagem!!
Tipo o lance não é deixar o render parecendo uma foto, entende!? Tipo, gosto um pouco dessa cara de "sou 3D"!!
Sobre a pose do pé eu fiz baseado numa pose minha mesmo e dah pra dobrar o pé desse jeito sem problemas!!
Brigadão aih pelas críticas e elogios e vou dar uma olhada nesse lance dos olhos e se o resultado me agradar eu publico aqui!!
Flw!!
Mauricio 3D - Oi, cara!!
Olha só a Kerry não é uma garota de anime!! Fiz o desenho dela com total liberdade seguindo as coisas que mais me agradavam aqui e ali, sem me preocupar com esse ou aquele estilo!!
Os cabelos dela tem esse brilho meio over mesmo!! É característica da personagem!!
Também tem o lance de que essa é uma cena de teste onde as luzes e reflexos são meio exagerados mesmo!!
Depois vou fazer uma cena com cenário e uma luz mais pensada!!
A idéia não é fazer ela parecendo uma garota de anime, mas sim ela fantasiada e com algumas características das personagens que eu escolher!! Por exemplo a cicatriz que a Cammy tem no rosto!!
É como se a personagem estivesse brincando de ser outra personagem mesmo, sem alterar suas características próprias!!
Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador