Kerry Cosplay - Cammy White

Por: Elinewton  

Em: 17/05/2010 10:11

Oi pessoal!! O filme da Kerry está sendo editado e está quase pronto, mas minhas tarefas com a parte 3D estão completas e por isso estou embarcando em outros projetos!! Resolvi fazer algo que sempre tive vontade que era ver a Kerry fazendo cosplay!! Escolhi a personagem Cammy do Jogo Street Fighter para ser a primeira fantasia!! Depois vou fazer uns renderings dela num cenário bacana que estou rascunhando!! ^^ Espero que gostem!! =D
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Como sempre mandando muito bem. Unindo o util ao agradável. Ficou show de bola. Quero ver ela no cenario hein. Parabens e to ancioso pra ver o filme da kerry finalizado. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
esta muito massa cara! parabens!! mas tem umas coisinha q me incomoda um pouco! uma é o olho esta meio estranho, o tamanho dele deixa ela com cara de assustada, e o render esta muito espelhado. Outra é o cabelo esta muito brilhoso em relação ao resto, talvez isso ficaria interessante em um render 2d, o seu esta puchando um pouco mais pra tom realista saca tipo uns personagens da pixar q são cartoon mas com um toque realista. e nessa ultima imagem o pé da perna esticada acho q esta dobrado demais, parece q ela deslocou o pé pra fazer a pose! =) a roupa, a péle, luva e outras coisas estão bem legais =) parabens cara abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com
Mto legal, so q tem 2 coisas q me encomodo, a primeira q mais chama atenção é o olho, naum ta com cara de olho de anime e tal, ta minha esbugalhado eheh, parace mais a noiva do chuck e tal. e a outra e a textura do cabelo, ta com mto brilho. abraços!!
Levi_assistec - Brigadão cara!!! Assim que o render estiver pronto vou postar aqui sim!! 3dzeiro - Opa, cara!! Brigadão aih pelo comment!! =D O lance do olho é que a Kerry já eh uma personagem finalizada e não pretendo mudar uma das características dela!! Experimentei deixar eles um pouco fechados, mas ela fica com cara de sono e eu prefiro eles assim bem vivos!! Os reflexos desse cenário são bem exagerados mesmo, pois como é um cenário para testes, os reflexos me ajudam a perceber certas coisas!! Os olhos estão refletindo o piso em alguns momentos e como o piso reflete o céu muito branco, dá esse estouro de luz!! Depois vou dar uma olhada nisso e qualquer coisa eu desligo uma parte dos reflexos nos olhos para melhorar o efeito!! Sobre o cabelo, ela tem esse cabelo com o brilho mais over mesmo!! É outra característica da personagem!! Tipo o lance não é deixar o render parecendo uma foto, entende!? Tipo, gosto um pouco dessa cara de "sou 3D"!! Sobre a pose do pé eu fiz baseado numa pose minha mesmo e dah pra dobrar o pé desse jeito sem problemas!! Brigadão aih pelas críticas e elogios e vou dar uma olhada nesse lance dos olhos e se o resultado me agradar eu publico aqui!! Flw!! Mauricio 3D - Oi, cara!! Olha só a Kerry não é uma garota de anime!! Fiz o desenho dela com total liberdade seguindo as coisas que mais me agradavam aqui e ali, sem me preocupar com esse ou aquele estilo!! Os cabelos dela tem esse brilho meio over mesmo!! É característica da personagem!! Também tem o lance de que essa é uma cena de teste onde as luzes e reflexos são meio exagerados mesmo!! Depois vou fazer uma cena com cenário e uma luz mais pensada!! A idéia não é fazer ela parecendo uma garota de anime, mas sim ela fantasiada e com algumas características das personagens que eu escolher!! Por exemplo a cicatriz que a Cammy tem no rosto!! É como se a personagem estivesse brincando de ser outra personagem mesmo, sem alterar suas características próprias!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
No aguardo pra ver o filme da Karry pronto também! E quanto ao cosplay ficou bom demais cara, curti muito essa idéia, pretende fazer com outros personagens também? A única coisa que falaria, é que o maiô da Cammy é mais cavado saca, tipo lady gaga, hehe Do resto tá perfeita! Abraço
Haha não resisti e vim postar de novo rsrs. Aproveitando essa ideia ai cara de cosplay q tal alguns pitacos sobre cosplays futuros?rs Eu sou completamente fanatico por The King of Fighters ou para os Intimos huahuahua (KOF) Então pensei, imagina a kerry de Mai apesar dos cabelos serem de outra cor mas pensa ela naquela roupinha oriental hauhauhuaua. Ou quem sabe aré de Blue Mary ja q ela tb é loira? Acho q cairia bem hein rsrsrs. Mas to curtindo muito, desde as danças, ela de patins e bike e agora essa cosplay. Pensa ai sobre esses cosplays futuros. Abraços
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Orra mto fera cara ! gostei, totosa ela não? rs
http://lucasalves.weebly.com
Hugo Candido - Opa, brigadão cara!! Pretendo fazer outros personagens tb, mas por enquanto quero fazer umas ilustras dela como Cammy!! ^^ Tipo ela nums ambientes bacanas e tals!! XD Sei que o maiô da Cammy é bem mais cavado, mas para a Kerry acho que naum ia ficar bem!! Esse da Kerry já está apelativo o bastante!! ¬¬ Flw!! Levi_assistec - Cara vou fazer ela com outras roupas sim!! Tô empolgadão com essa idéia de cosplay!! ^^ Hehehe, ela de Mai Shiranui vai ficar demais mesmo!! XD Flw, cara!! Lucas Pek - Brigadão cara!! Hehehe!! É ela eh totosa mesmo!! ^^ Flw!!
Elinewton de Souza
Entendi, afinal a Kerry não é uma qualquer também né! hehe Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.