Kerry Cosplay - Cammy White

Por: Elinewton  

Em: 17/05/2010 10:11

É verdade, sempre achei a Barbie uma influencia muito negativa para as meninas que já com 10 anos estão querendo fazer dieta porque querem ter um corpo como o da Barbie, já o da Kerry é um corpo bonito, mas possível de uma menina conseguir simplesmente fazendo atividade física. Fora de brincadeira acho que vc deveria ver algum fabricante de bonecas, mas bom, é só uma sugestão... vc é o criador de essa linda bonequinha... e com certeza quem tem a ultima palavra. abraço
estebanXRK - Hehehe, o pessoal tá comentando bastante esse lance de fazer as bonequinhas!! Mas preciso pensar melhor antes de qualquer iniciativa!! Voltando ao assunto da influência, temos tb que pensar que pelo menos aqui no Brasil, muitas garotas tem o corpo bonito e natural sem fazer dietas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ae Elinewton como ja te disse antes vc ta de parabéns pelo teu trampo e com a questão de vc fazer bonecas dela eu tenho um amigo que trabalha com modelagem, ele faz de plastico ou de gesso eu conversei essa semana com ele e me mostrou o trabalho dele é muito bom, ele faz cópias até de 1000 unidades, e faz perfeito, bem fiel ao personagem 3d, se vc tiver interesse mande um email pra mim que te mando o dele ai vc conversa com ele. A Kerry merece sair da tela hehehehe ________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Sergio - Oi cara!! Brigadão mais uma vez!! ^^ Pow manda um mail sim que talvez role alguma coisa!! Tenho outros trampos que as vezes precisam de modelagens em 3d real!! Brigadão mesmo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.