Kerry Cosplay - Cammy White

Por: Elinewton  

Em: 17/05/2010 10:11

Hahahah agora sim ta animal cara. Essa calibrada q vc deu deixou muito show. Realmente a radiosidade da uma grande diferença e o cenário ficou show de bola. Curti muito mesmo... Parabens outra vez.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Posso dar uma sugestão? Faz o cabelo dela todo em poly, acho que vai ficar mais apropriado ao seu tipo de modelo. abçs.
Perfect Elinewton !
levi_assistec - Brigadão cara!! spanker - Oi cara!! O cabelo dela já é poly, velho!! Ela tem que parecer como uma boneca mesmo!! Sem cabelos estilo cacho de banana!! Blackviking - Flw cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
infelizmente o personagem parece sem carisma em todas as poses, ela nao esta nem triste e nem feliz, furiosa ou calma parece um boneco sem vida, nao transmite nada em cada pose, o cenario nao e compativel com o personagem e como se fosse duas coisas separadas, o render nao e cartoom , e nem realista, tenta rever melhor essa arte. a primeira versao do personagem se encaixava dentro de um contexto na epoca, mais ao longo do tempo nao houve melhoria parece que ela ficou desatualizado.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
calciolari - Oi cara!! Olha só, ela tah sorrindo e olhando para os lugares certos como se estivesse posando para fotografar!! Nada além disso!! Coloquei apenas objetos que lembrassem vagamente um ambiente tipo um depósito ou ferro velho militar e nada mais tb!! O render da Kerry está exatamente como deveria estar!! Ela não precisa ser renderizada com um estilo X ou Y!! Nessas imagens queria que fosse como se ela estivesse usando uma fantasia e posando para as fotos apenas!! Daí usei GI pra ficar mais realista idependente se ela eh ou não um cartoon!!
Elinewton de Souza
tá massa cara, muito bom mesmo...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza - Brigadão cara!! ^^
Elinewton de Souza
Ótima modelagem, ótimo trabalho de skin, curti as poses, estão bem de acordo com a pesonagem. Mas pra ser franco , acho que tem um problema nos olhos. Não é o aspecto de boneca/mangá que prejudicando o resultado final. É que parecem sem vida e isso prejudica o seu trabalho. Dá uma olhada num negócio chamado Uncany Valley. Um tapa na composição também ajudaria a melhorar. A iluminação também, pois o rosto está sempre sombreado, sempre em segundo plano... Sei que é um porre alterar personagem já rigado, mas se for reaproveitar essa personagem pra outros trabalhos , talvez valha a pena dar uma mexida. E experimenta postar em fóruns de concept ou no cgtalk pra ter uma opinião mais específica. Abs
Oi Yam!! Eu conheço o Uncanny Valley!! Mas o lance é que a expressão dela está exatamente como eu esperava que estivesse!! Tipo ela naum precisa estar numa grande emoção!! Ela tah somente posando pras fotos!! Sobre as sombras do rosto dela, aqui aparecem sem problemas!! O lance é que a franja dela eh bem procnunciada para frente e gera essa sombra!! É uma das características principais da personagem essa franja!! A única parte do cabelo dela que nunca muda!! O lance de alterar o rigg dela naum é necessário muito trabalho, pois o rigg dela é adaptivo e só preciso mecher na base e todos os models dela em todas as cenas acompanham!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.