Crom e Mitra! Rapaz, eu tenho a nítida impressão de que usastes apenas uma imagem de front pra modelar, ou algo assim, pq de frente, o cimério tem a aparência dos quadrinhos, mas tem muita coisa na proporção dele que eu faria diferente, principalmente na musculatura, na face, tamanho dos membros, etc, etc.
Mesmo sendo as suas referencias vindas dos quadrinhos, jamais se esqueça de que os artistas de quadrinhos se baseiam na realidade para fazer os desenhos de humanos, seguindo, geralmente proporções heróicas, que seriam algo como aqueles ratos de academia hipertrofiados xD
é claro que eles brincam um pouco com as proporções, vide Hulk, coisa, ou mesmo o Fanático.
Já os mestres roy thomas, ernie chan e etc, se baseiam muito mais em proporções humanas, mesmo que façam um cimério anabolizado, ele ainda continua sendo humano.
Infelizmente, devo comentar que esperava mais de seu trampo, eu o acompanhei desde o 3d4all, maaass, sendo esse seu primeiro modelo, e sendo apenas um aestudo...bom, acho que é válido....
algum tempo mais para frente, quando estiver mais experiente, aconselho que volte e de uma olhada nesta modelagem, você certamente vai se surpreender, e compreender os detalhes que estou lhe falando agora.
Mas não desanime, ao que vejo você tem um bom olho para detalhes e feições, se praticar isso, certamente vai melhorar muito na hora de executar a modelagem.
abaços.
-Rafael.