Falae bender, massa?
então, suavizada como? as ultimas imagens o render esta sem turbosmooth, pq num sei pq tb, demora um pouco mais com o hair e o displace no corpo...
na real criei displacement e normal map p/ tudo, só não ativei ainda, mas da p/ refazer algumas paradas sim,...tanto que acho que vou ter que recriar o normal map novamente,
o noise que se refere, aparece na ultima imagem? seria pq estava sem turbosmooth?
vou retomar os mapas specular, etc, assim que me resolver com o rig e o hair, pois fiquei com meda de fazer tudo e não dar p/ posar depois, hehehehe, mas deu p/ deixar ele um pouco movimentado, mas ainda pretendo mexer em "tudo" rsrs,...to fazendo os testes, p/ ver no que melhor se adapta o meu conhecimento técnico, saca p/ tudo esse monte de modificador e ferramentas...
o capacete, vou melhorar a textura tb,...até tenho os relevo dele, logo mais vo tenta liga tudo o que ta previamente pronto, p/ vc ver...
suas sugestões são sempre bem vindas, vou me atentar aqui nesses detalhes, valeu.
mais um up, ah, o render to usando scanline mesmo, vou deixar por ultimo depois que os materiais ficarem prontos....
to começando a me entender com o hair...hehhe :ideia: