Conan W.I.P

Por: Vimukta  

Em: 31/05/2010 01:28

Ja ta com uma melhora bem bacana. Da mais uma diminuia no Anti-Braço. na imagem q ele ta de frente, o braço esquerdo parabens pelo trabalho
um dia vou zbrushar assim =(
É tudo uma questão de perspectiva
Mauricio, valeu mano, pela observação, ...essa postura neutra com os braços abertos incomoda, tomara que quando tiver rigada se comporte de maneira legal, hehehe. Pasquale, o zbrush é da hora, vale a pena estudar o bixo e suas ferramentas.
up... tive que fazer varias adaptações para o render, relacionado aos quadrinhos, to apanhando um pouco no rig, ele não esta muito lowpoly, o que dificulta um pouco a configuração dos vertices, se alguem tiver alguma sugestão para rigar de forma convincente um modelo medio-poly, pretendo usar Cat, ou biped, do 3ds max, e Skin. em outro modelos low poly é mais simples, mas com tantos vertices, fica fróida, tive que exportar a malha um pouco mais subdividida devido ao mapa displacement. adicionei hair pintei textura do corpo, o elmo vou modificar, talvez fazer algum acréscimo ou melhorar a textura... bom, tem varias coisas ainda para melhorar, mas segue um up do andamento.
Quando vc terminar o modelo, faz uym retopo nele e cria uma versão low poly pra posar!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton, to fazendo o rig, até parei um pouco a textura, por enquanto, p/ deixar numa pose... fazer o retopo é uma idéia legal, valeu. falar nisso como foi mesmo aquela técnica que usou p/ animar a dançarina? ficou super! vai uma imagem da malha tb. p/ rigar estou usando phisique e skin, phisique no corpo, e skin nos acessório,...ainda precisa de alguns ajustes tb. :D o cabelo, sei la que ta acontecendo,...ta saindo transparente, tb vou ajustar. segue ai p/ terem uma idéia de como ta .
modificadores ligados, mas o cabelo não esta mudando a cor, pq será?
dai vimukta, cara ta ficando legal heim. a modelagem, não sei se tu ainda vai mexer, eu achei ela pouco suavizada saca? principalmente nos ombros e o peitoral..se não me engano esses músculos ficam mais uniformes e lisos...ali parece q tem um noise meio q criando pequenos volumes q eu não curti..não sei se fui claro...rsrs o material...tu ta fazendo ainda né? mas só pra lembrar...precisa mais brilho, como suor..capacete com mais bump e textura mais envelhecida o cabelo...nunca fiz muita coiusa com hair, mas acho q deveria ser animado...para se encaixar certinho com a posição q ele está. não sei velho...são apenas sugestões...de qualquer forma ta bala...parabens e vamos ver o final...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Falae bender, massa? então, suavizada como? as ultimas imagens o render esta sem turbosmooth, pq num sei pq tb, demora um pouco mais com o hair e o displace no corpo... na real criei displacement e normal map p/ tudo, só não ativei ainda, mas da p/ refazer algumas paradas sim,...tanto que acho que vou ter que recriar o normal map novamente, o noise que se refere, aparece na ultima imagem? seria pq estava sem turbosmooth? vou retomar os mapas specular, etc, assim que me resolver com o rig e o hair, pois fiquei com meda de fazer tudo e não dar p/ posar depois, hehehehe, mas deu p/ deixar ele um pouco movimentado, mas ainda pretendo mexer em "tudo" rsrs,...to fazendo os testes, p/ ver no que melhor se adapta o meu conhecimento técnico, saca p/ tudo esse monte de modificador e ferramentas... o capacete, vou melhorar a textura tb,...até tenho os relevo dele, logo mais vo tenta liga tudo o que ta previamente pronto, p/ vc ver... suas sugestões são sempre bem vindas, vou me atentar aqui nesses detalhes, valeu. mais um up, ah, o render to usando scanline mesmo, vou deixar por ultimo depois que os materiais ficarem prontos.... to começando a me entender com o hair...hehhe :ideia:
atualizando as texturas dos acessórios... só não estou entendendo o pq do cabelo ta saindo branco, só fica preto se é renderizado em geometria. nas texturas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 298

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.