Conan W.I.P

Por: Vimukta  

Em: 31/05/2010 01:28

um up de uma resolução maior... galera, as imagens acima desta, sofreram modificações, e ainda pretendo moficar mais coisas... na real, esta servindo de estudo para o proximo modelo, e onde colocar os edge loops, tb dei uma sacada legal no phisique, talvez faça algum movimento, mas usando o cabelo com mapa de opacidade ou modelo mesmo, para aliviar um pouco o render. as texturas estão fraquinha ainda...vamos ver o que pode ser melhorado,... podem mandar sugestões, que mesmo não sendo levados em consideração neste modelo, pode er certeza que no proximo serão consideradas...
mudanças...
mudei o cabelo por uma malha mesmo... esta inacabado ainda, mas fiz uns testes com o render...e iluminação...bora la . [/img]
ae galera, mais um up,...acho que to terminando...
Parabens muito bom mesmo
Bem legal cara! eu acho que pra uma modelagem boua como esse prescisa de detalhes bons não é? sou iniciante mas tenho umas idéias que acho que funcionam, tipo se vc converter o cabelo de pra softbody ou pra "tecido" assim num fica pesado de carregar e ainda fica um efeito bem legal. Num sei se tou ajudando ou dando um de metido hehehe Valeu!
è um bom estudo, no proxima ficara bem melhor :) abraços
Juliano Kloss, obrigado véio. ZenomyErif , blz?. vc se refere a animação né? então, tem um jeito masi simples e pretendo usar para movimentos que é o modificador flex, ele calcula a dinamica tb. valeu! Mauricio3D, blz mano? esta sendo um bom estudo, em outro modelo faria algumas coisas diferentes, mas ta valendo, ainda pretendo dar um melhor acabamento, criar um cenário talvez, e os acessórios restantes, queria usar o sssfastskin do v-ray, mas minha versão não tem...2009 sp2, então todos os materiais estão standart, se porventura usar outro render... Valeu pela força, se tiver mais modificações relevantes posto aqui...
bom galera, aproveitando e estudando skin e phisique....ja que o modelo tem esta medio poly estou usando como estudo tb... mais uma pose...
mais uma pose ...em alta

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.