Conan W.I.P

Por: Vimukta  

Em: 31/05/2010 01:28

estou editando o tópico, atualizando,.... para mostrar o andamento de quem ta chegando agora, quando terminar, organizo melhor. seguindo as referencias da pagina 2, a modelagem esta deste naipe! obs: o braço é de outro concept, estilo simon bisley, tb pretendo fazer algo neste estilo. valeu pelas sugestões e pelo acompanhamento, que continuam bem vindas. ultimas atualizações, aproveitando e estudando skin e phisique do 3ds max. 22/09/2010
Manda ver VImukta, vou acompanhar :)
Acho q vc não fez uma musculatura mais definida ao real? eu vejo umas veias que não acompanha com o corpo humano. a te o bicipis parece deformado, pega uma referencia dos musculo humano e em algumas barte vc faz maior, e as veias tem q acompanhar a musculatura.
po o dia que eu chegar nesse nível ae, eu vou chegar nos lugares e vai começar a tocar in da club (eu quis dizer no nível do braço do cara, hauhauhauahauh)
Blackviking, faz um tempo que to afim de fazer esse nivel de detalhe, a intenção é o corpo inteiro...cenario e quem sabe umas marretada em stigios. heheh Mauricio3D, blz? não tive a intenção de seguir musculatura real, a intenção é algo inumano mesmo, hehhe.... da uma procurada nas pinturas de simons bisley, que vai entender, é algo mais grotesco e fantasioso. lilojones... bora levantar peso então brother. valeu galera, estou aproveitando este tipo de modelagem, p/ estudar displacement , exportar, mapear, criar os mapas no max...essas coisas...
a intenção é fazer algo, um pouco modificado a meu gosto, claro mas neste estilo.
Ta ficando massa
opa galera, retomei o projeto, algumas mudanças, por enquanto não vou seguir mais esse estilo anterior. como base estou usando os concepts John Buscema. pretendo detalhar, criar acessórios e fazer algumas animações. Projeto em andamento. sugestões e dicas são bem vindas.
cabelo, rosto WIP mapeamento do corpo ok, rumo as texturas , e criação dos mapas, modelagem dos acessórios
WIP talvez o cabelo use hair and fur...vamo ve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.