"fredbcunha" disse: Fala Bruno, perfeito cara, tô atras de fazer uma luz volumétrica assim no vray... me tira um dúvida, a vraysun aceita luz volumétrica? Outra coisa, vc prefere o After ao photoshop para pós? Abraço e parabéns.essa luz volumetrica foi feita no 3d, usei o vrayenvfog, logo logo postarei tudo, como fiz e quais configs usei pra chegar no resultado, assim vc podera ver como foi feito e testar por ai ok? grande abraço e obrigado
"stenionet" disse: Bruno. Bom trabalho. Esse efeito da luz ficou excelente. "finalizada no PhotoShop mas ainda farei uma pós no after" Estou começando no After Effects. Poderia dizer qual o diferencial do After em relação ao photoshop para imagem estática? Ou pretende fazer alguma animação? Desculpa a pergunta. Mas como disse, não sei quase nada de After.olá stenionet, na verdade os dois funcionam em conjunto pra mim, mas de verdade, é questão de gosto e conhecimento mesmo que define qual usar, comecei a usar after na pós producao mesmo de fotos estáticas quando fiz o expertise dele, vi o quanto facilitava a vida alguns plugins dele como o da magic bullet "looks" entre outros, mas nao abro mao do photoshop por nada tb, então acabo usando um de complemento ao outro de acordo com a facilidade que tenho para chegar no melhor resultado em menos tempo de dedicação a um único softweare, espero ter esclarecido um pouco. abraço!
"thilima3d" disse: a cena ficou bacana e diferente, porém eu vejo no zoom das folhas os poucos polys das folhagens acabaram tirando o realismo por completo. De resto ta beleuza. Curti a vidraça Abraçãofoi exatamente oque eu disse na descrição da foto, as laminas são low poly, eu não esperava ter que mostra-las tão e perto, mas oque realmente quero mostrar nesse detalhe vc verá mais tarde quando postar o making, é o material e a técnica (Peter Guthrie ensina) usada para a criação, que são o foco da cena, obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 394
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .