Makingoff- quarto em ruinas - Nada Pra Fazer No Feriado

Por: BrunoClelis  

Em: 09/09/2010 21:06

"lhmaciel" disse: ixi, bom demais véio, parabéns.
O Ihmaciel, obrigado mesmo irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
"Peh" disse: coisa doutro..... mundo... shoe de bola mano... ta todo mundo na expectativa de ver esse making ae.. a grama e o vrayenvfog..pra mim sao novidades.. esse esquema do vray.. vem em qual versao dele.. pq nao tinha ouvido falar dele ainda... abrax
a versão do vray é a 1.5, to fazendo nesse momento o making aqui, obrigado irmão!
"LiloJones" disse: putz que pariz! cade o making of disso velho? kero ver!
vlw irmão, to montando ele agora! abraço
olha ai galera, demorou mas ficou pronto, se estiver confuso pergunte, pq esse é meu primeiro makingoff e nao sei se ficou legal, em todo caso desculpem-me se ficou desorganizado. estou disposto a responder qualquer dúvida referente a esse material. obrigado pela atenção.
Meus parabens pelo seu trabalho e pela colaboração com seu making of
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Muito bom o seu trabalho e esforço. Vendo todo este processo para uma cena deste níveo, vejo que ainda tenho muito o que aprender.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
"Vangelis Lopes" disse: Meus parabens pelo seu trabalho e pela colaboração com seu making of
obrigado Vangelis Lopes, espero sempre colaborar. vlw
"ribamarcad" disse: Muito bom o seu trabalho e esforço. Vendo todo este processo para uma cena deste níveo, vejo que ainda tenho muito o que aprender.
muito obrigado ribamarcad, todos estamos aqui para aprender... vlw imrão
Parabéns Bruno! Essa parede tá massa. Não faço a menor ideia de como você fez, se em algum outro feriado você não tiver nada para fazer poderia disponibilizar um tuto para os iniciantes como eu de como elaborar essa parede. Valeu.Um abraço. 8:)
Compartilhar é tudo!
"filipesfp" disse: Parabéns Bruno! Essa parede tá massa. Não faço a menor ideia de como você fez, se em algum outro feriado você não tiver nada para fazer poderia disponibilizar um tuto para os iniciantes como eu de como elaborar essa parede. Valeu.Um abraço. 8:)
Opa, pode deixar irmão... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.