"lhmaciel" disse: ixi, bom demais véio, parabéns.O Ihmaciel, obrigado mesmo irmão!
"Peh" disse: coisa doutro..... mundo... shoe de bola mano... ta todo mundo na expectativa de ver esse making ae.. a grama e o vrayenvfog..pra mim sao novidades.. esse esquema do vray.. vem em qual versao dele.. pq nao tinha ouvido falar dele ainda... abraxa versão do vray é a 1.5, to fazendo nesse momento o making aqui, obrigado irmão!
"LiloJones" disse: putz que pariz! cade o making of disso velho? kero ver!vlw irmão, to montando ele agora! abraço
"Vangelis Lopes" disse: Meus parabens pelo seu trabalho e pela colaboração com seu making ofobrigado Vangelis Lopes, espero sempre colaborar. vlw
"ribamarcad" disse: Muito bom o seu trabalho e esforço. Vendo todo este processo para uma cena deste níveo, vejo que ainda tenho muito o que aprender.muito obrigado ribamarcad, todos estamos aqui para aprender... vlw imrão
"filipesfp" disse: Parabéns Bruno! Essa parede tá massa. Não faço a menor ideia de como você fez, se em algum outro feriado você não tiver nada para fazer poderia disponibilizar um tuto para os iniciantes como eu de como elaborar essa parede. Valeu.Um abraço. 8:)Opa, pode deixar irmão... abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 279
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .