Makingoff- quarto em ruinas - Nada Pra Fazer No Feriado

Por: BrunoClelis  

Em: 09/09/2010 21:06

cara ficou loko a cena em pra min perfeita... fico no agardo do making of tbm... sou pessimo em textura ... abraços veio....
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
mt bom o trampo, parabéns...
Super legal amigo, parabéns.
vlw Bruno, wmiler e Fernando! abraço!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
caramba, tomimo trabalho mesmo espero q fique outras vezes sem fazer nada nos feriados...aahahahahahaa.....zuera ficou otimo cara abraço
"Coruja" disse: caramba, tomimo trabalho mesmo espero q fique outras vezes sem fazer nada nos feriados...aahahahahahaa.....zuera ficou otimo cara abraço
essa foi boa coruja...auhauhahu.... muito obrigado irmão. amanha começo postar o making. abraço
É verdade Bruno, as paredes ficaram perfeitas. E o ambiente sombrio e envelhecido... perfeito!
3d Max / Mental ray
"MarcosPrado" disse: É verdade Bruno, as paredes ficaram perfeitas. E o ambiente sombrio e envelhecido... perfeito!
Muito obrigado MarcosPrado! abraço
Fala Bruno, perfeito cara, tô atras de fazer uma luz volumétrica assim no vray... me tira um dúvida, a vraysun aceita luz volumétrica? Outra coisa, vc prefere o After ao photoshop para pós? Abraço e parabéns.
Bruno. Bom trabalho. Esse efeito da luz ficou excelente. "finalizada no PhotoShop mas ainda farei uma pós no after" Estou começando no After Effects. Poderia dizer qual o diferencial do After em relação ao photoshop para imagem estática? Ou pretende fazer alguma animação? Desculpa a pergunta. Mas como disse, não sei quase nada de After.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.