"thibaldesin" disse: putz, ficou perfeito demais mano. parabens, as texturas ficaram show de bola. te adicionei la no flickr. absverdade thiago! eu vi lá que adicionou como contato, já fiz o mesmo irmão, vlw pelos comentários! vou postar todas as configs de materiais, displace, como fiz a grama e a luz volumétrica para vcs verem e quem sabe testarem. abraço!
"Hugo Candido" disse: Cara, esse descascado da parede matou a pau, ficou perfeito!poxa Hugo, muito obrigado, usei um displace bem do furreca viu, vou criar coragem e fazer o making off pra vcs acompanharem...preguiça! abraço irmão
"Juliano Kloss" disse: Gostei das paredes ficaram ótmasvlw mesmo Juliano Kloss! vindo dos moderadores é um feito pra mim. obrigado!
"Rafaellion" disse: Perfeito, Tá muito parecido com o barraquinho que moro... rsrsrs Nota 11ahuauhauha... peguei de inspiração meu quarto....ahauhauh vlw irmão, abraço!
"David Sousa" disse: Pow maninho ficou bacana eim... vou aguardar o making of... quem sabe não aprendo algo novo? abraços e parabéns!Opa David, espero poder ajudar em algo, duvido, mais neh...auhauha obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 279
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .