Typicalhouse 'wip'

Por: Z3  

Em: 10/09/2010 15:48

| Flickr
Muito bom o modelo, ficou bem lowpoly mesmo cara..... Acompanhando pra ver texturizado.... Abraços
http://bit.ly/dmwrFx PUTs! acho q essas imagens tão mto grandes... so um up do mapeamento ,ainda tem umas coisas pra mudar, fds foi cheio nem abri o max , e se facu continuar do jeito que ja vai ser bom parar progredir nesse trabalho -ainda hoje começo com as texturas
| Flickr
ae apenas o começo das texturas, mais pra uma vizualização mesmo tem mto pra acertar nesse telhado ainda e essas madeiras Obrigado Hugo!
| Flickr
Legal!! acho bem interessantes os modelos low poly, e uma pena q daqui a uns 10 anos nem teremos mais isso com o poder dos futuros computadores nao sera preciso, qualquer jogo sera high poly.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito bom o progresso da texturização cara, ficou bem bacana.... Abraços
"Kornlu" disse: Legal!! acho bem interessantes os modelos low poly, e uma pena q daqui a uns 10 anos nem teremos mais isso com o poder dos futuros computadores nao sera preciso, qualquer jogo sera high poly.
Infelizmente tenho que descordar. Modelos low poly hj e sempre serão bem mais receptivos na area de games do que um modelo de mais de 1milhão de poly, que é capaz de sugar todo o processamento da máquina dentro da engine. Tome como exemplo a unreal 3, todos os modelos 3D que são feitos hj tem um acabamento impecavel num modelo extremamente low poly e nos jogos mais recentes você percebe uma qualidade incrivel de detalhes, ganhos na textura e no normalmap. Parabens pela casa ae, tá no caminho, são trampos semelhantes a esse que venho fazendo para as engine aqui. Gostei bastante, sow tenta melhorar as texturas agora. ^_^
Omegavandal, nao estou falando de hoje, e sim daqui a 10 anos, com o avanco na area de hardware nao tera mais essa limitacao de se usar lowpoly, ate bhoje em dia, PS3 e XBOX360, jogos de corrida usam modelos de carros com mais de 30 000 poligonos, 20 carros na pista mais o cenario, e claro q no cenario existe uma limitacao, mas no futuro o cenario sera high poly tbm.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Pô galera, legal D+ ver o levantamento dessa questão aqui (isso é algo mto importante) que vai gerar horas e mais horas de pensamentos. Bom vou colocar o meu ponto de vista.: Acho que os 2 estão certos( meio confuso ne?) rs... mas os estudos na area de games com questão a render realtime e qualidade de texturas são cada dia maior o grande ponto onde se quer chegar é o realtime se parecer com render de filme ou algo assim. Cara eu acho que em 10 anos ja vai ta mto mais avançado do que isso viu! eu me assusto vendo um Gears da vida ou God of War com toda aquela "realidade" falo isso pq ao meu ver eles estão passando um pouco do limite saca? eles tão buscando ao tão real que ta ficando irreal. aparecendo reflexo onde num tem e coisas assim... Mas bom, o motivo de fazer esses modelos primeiro tenho que aprender lowpoly , e o desafio a cada dia de deixar mais low é mto empolgante ,a primeira vez que vi um game 3d eles eram+- assim ou ate piores, digo os games para play 1 e alguns pra PC , a real do mercado Brasileiro que ainda é mto mais 2d indo para os mobile , vc não ve um Gears of war Brasileiro vê? Essa questáo de vai acabar ou não pra mim é relativo , e pra mim ja ta se acabando não é d hoje, vc pega o mesmo exemplo o Kratos no paly3 tem mais de 20mil polys onde ta o low nisso? mas mesmo assim eles ainda chamam de low, pode ser considerado por geração né lowpoly do play1 lowpoly do paly2 e em 2020 MEGAlowpoly Eu me considero Oldschool apesar de estar aprendendo agora (contraditório isso tbm) rs.. mas claro estou aprendendo tbm a tal da "next-generation" não podemos ficar pra traz. Poderia fica falando aqui o dia todo, mas seria chato pra carai isso, no mais ... -omegavandal obrigado,(se der fala mais sobre seus trampos , são de grande interese) -Kornlu obrigado pelos comentários (as texturas estão bem no começo ainda)
| Flickr
legal pra caramba, ainda mais lowpoly, que eu amo. so achei aquelas cores roxas e amarelas um pouco perfeitinhas, nao combinou.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.