Typicalhouse 'wip'

Por: Z3  

Em: 10/09/2010 15:48

Pô Omega essas textura são ótimas, salvei todas Eu vi elas ontem e ja tava fazendo as janelas e porta, mas tvlz eu ainda mude, valeu mesmo a força ae velho! eu to usando so sky , se eu chegar a fazer um pequeno map ae sim Lightmap em peso com sky ,direcional, omni e tudo que tiver direito. eu tava vendo esse da unity que veio no 3.0 vai ser uma mão na roda mesmo e tem um plug pras outra versões so que aqui eu não consegui usar direito também num sei nda de unity , na UDK não to sabendo de nda. Agora estou começando a chegar em um resultado que imaginava, isso ae ta no max né tenho que ver em realtime como ta estou começando a dar mais umas sujadas nos cantos ' coisa boa de fazer viu'...
| Flickr
Fala Z3! Beleza? Muito bom seu projeto! Belas texturas! Bem bacana mesmo! Citaram acima, sobre os caminhões do "Transportando o Brasil", foi eu que Modelei a maioria deles, Modelei no Max, com um limite de 20 Mil polys +/- E para o Interior, mesma coisa, cerca de 20 Mil Polys... Minha parte foi Somente modelagem, pois não entendo nada de engine e tal... hehe Eu até postei aqui esses dias atrás os modelos do jogo, se quiser ver está no tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67905&start=0 Valeu e Até +
Opá! dallest91 prazer velho, como vai? Muito bom ter vc aqui que modelou os carros pro game , ja vi sim seu topico e to vendo denovo , ja vi videos tbm do game achei bem bacana deve ser mto bom quando se tem um limite de polys assim que se pode tirar 100% do modelo Eu tbm não saco nda de egines velho e pretendo chegar ate lá, so uma interação simples mesmo em FPS Cara seria otimo( se vc quiser ne) vc falar mais sobre o projeto, as questões como esse projeto chego até vc, como foi o processo de produção, a questão do tempo que eu acho que deve ter tido bastante importancia e é uma parte que deixei de lado pra esse modelo; No mais, muito obrigado e manda mais trampo seu (muito bom seu blog)
| Flickr
Opa, então, eu conhecia o desenvolvedor do game de um outro fórum bem antigo, de um jogo de caminhão também, rsrs E ai ele veio desenvolvendo o jogo "Transportando o Brasil" sozinho, fazendo toda a programação e tal... e ai ele entrou em contato comigo, pelo M.S.N, aliás, ele mora á uns 30KM aqui de onde eu moro (ele até comprou um computador meu :P) Conforme ele me pedia o modelo, eu demorava cerca de 1 Semana cada modelo, e mais uns dias no Interior, fazia bem tranquilo, com um bom tempo, e depois eu Mapeava o Exterior e o Interior... Depois se quiser me adicionar no M.S.N: [email protected] Até +
Bom D+ dallest91, ta adicionado! Awe! adicionando mais uns detalhes bem de leve, dei uma para por enquanto , outra coisas pra fazer , vlw...
| Flickr
Acho que to fechando a textura de um jeito legal,falta uns pequenos ajustes ainda uma previa do que seria um render final to loco pra jogar ela na unity
| Flickr
Fico animal a textura das janelas que te passei xD, encaixo bunito no modelo. Uma coisa que chamaria anteção seria no telhado, a parte inferior está estranho a textura, parece que o uv está esticado e a textura alargo, outra coisa, capricha na textura na borda da calha do telhado, colocar um normal map no telhado para dar a falsa impressao que a telha tem relevo e nas bordas, faça a ondulação da telha.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Resolvi mandar pro unity ja, não vou fazer muita coisa não, so um lightmap e uma terragem; bom eu acho ne... -Prints em real time na engine. Fala Omega! so fui ver essa parada do telhado nesse render maior ( o saco viu) ushushus... esse render é so diffuse, a inteção é usar somente diffuse mesmo mais oldschool possivel tanto que nem fiz um modelo com detalhes pra fazer os normals tbm. teria que usar plugin mas vamos ver quem sabe. Valeu velho.
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.