Typicalhouse 'wip'

Por: Z3  

Em: 10/09/2010 15:48

Pô Omega essas textura são ótimas, salvei todas Eu vi elas ontem e ja tava fazendo as janelas e porta, mas tvlz eu ainda mude, valeu mesmo a força ae velho! eu to usando so sky , se eu chegar a fazer um pequeno map ae sim Lightmap em peso com sky ,direcional, omni e tudo que tiver direito. eu tava vendo esse da unity que veio no 3.0 vai ser uma mão na roda mesmo e tem um plug pras outra versões so que aqui eu não consegui usar direito também num sei nda de unity , na UDK não to sabendo de nda. Agora estou começando a chegar em um resultado que imaginava, isso ae ta no max né tenho que ver em realtime como ta estou começando a dar mais umas sujadas nos cantos ' coisa boa de fazer viu'...
| Flickr
Fala Z3! Beleza? Muito bom seu projeto! Belas texturas! Bem bacana mesmo! Citaram acima, sobre os caminhões do "Transportando o Brasil", foi eu que Modelei a maioria deles, Modelei no Max, com um limite de 20 Mil polys +/- E para o Interior, mesma coisa, cerca de 20 Mil Polys... Minha parte foi Somente modelagem, pois não entendo nada de engine e tal... hehe Eu até postei aqui esses dias atrás os modelos do jogo, se quiser ver está no tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67905&start=0 Valeu e Até +
Opá! dallest91 prazer velho, como vai? Muito bom ter vc aqui que modelou os carros pro game , ja vi sim seu topico e to vendo denovo , ja vi videos tbm do game achei bem bacana deve ser mto bom quando se tem um limite de polys assim que se pode tirar 100% do modelo Eu tbm não saco nda de egines velho e pretendo chegar ate lá, so uma interação simples mesmo em FPS Cara seria otimo( se vc quiser ne) vc falar mais sobre o projeto, as questões como esse projeto chego até vc, como foi o processo de produção, a questão do tempo que eu acho que deve ter tido bastante importancia e é uma parte que deixei de lado pra esse modelo; No mais, muito obrigado e manda mais trampo seu (muito bom seu blog)
| Flickr