Monstro W.i.p

Por: wmiler  

Em: 06/10/2010 23:48

Segue aê um estudo de um monstro que vi no site zbrushcentral.
A base está muito boa cara, vai detalhar no Z agora?? Abraços
é, vou detalhar no zé, vamos ver o que sai...rs vlw
Nossa cara,ficou animal hein.Esse monstro me lembrou aquele que monstro que fizeram para o comercial da coca cola se não me engano. Quero ver ele depois do zbrush... Abraços cara
Edone é exatamente aquele monstro que tentei reproduzir, como eu disse na primeira postagem que peguei no zebrush central. Vou postar as tentativas no zbrush. Vlw...
Mto bom modelo hein, e aquele wire ?! posta pra gente Boa
segue UP'S
Bacana demais ... como você abriu a malha ?! pelo max mesmo ?!
cara legaul o seu modelo a malha ficou bem limpa, uma pergunta para fazer o moecano vc chanfrou a base dele ? pois c vc fez isso na hora q vc mandar ele pro zbrush e subdvidir a malha ele vai criar muitos edges ali desnecessariamente
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Opa resident11, usei um software, esqueci o nome agora, "unlock" acho que é isto. e depois fiz uns ajuste no max, vlw.. Rene, eu acabei tirando este moecano, vou fazer com hair do max mesmo, acho que deve ficar melhor do que fazer no zé. Valeu kara... Logo posto a parte do zé...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.