Monstro W.i.p

Por: wmiler  

Em: 06/10/2010 23:48

detalhando no zé
Eu nem havia lido seu post cara rsrsrs... Está ficando muito bom cara,vai fazer só o rosto cara?Estou acompanhando mano Abrass
orra .. ta daora heim fio ... to acompanhando tbm .. abraço.
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
Edone, vlw kara, vou fazer somente o rosto, isto é mais pra estudar pintura. obrigado slipknot_joey valeu pelo coments.
Segue andamento na pintura. Tô apanhando aki. Vou render com Vray, e nunca fiz um shader descende de pele. Vou tentar com o SSS do Vray. Alguem tem dicas do SSS do Vray?
Cara ta muito bom seu modelo... acho q tu deveria fazer pelo menos até o torax dele se n quiser modelar o corpo td..uma composição só com a cabeça fica estranho.... enqto o shader do V-ray ,SSS, eu ja usei,é bom e facil de setar,mas prefiro e indico mil vezes o do MR que é do kralho..mas aí vai do render q cada um usa... abraço !
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
Opa Alê, blz? Realmente eu teria q ter modelado o torax, mas agora já era. Dei umas furçadas no sss do Vray, MR não manjo mt coisa, ainda pretendo estudar, vlw...
Segue render no max e psd Achei q perdeu mt detalhes no zbrush. Não consegui resolver.
Eai cara mto bom mesmo... mas vc ta usando normal map ou displacement?!? pq o deisplacement funciona melhor pra detalhes em alta resolucao..o normal maps eh mais pra jogos!! tenta usar displace..soh vai no zbrush e clica em criar displacement map e depois bota no sss do vray!! abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Opa Samiosp, que bom que gostou. então, no VrayFastSSS2 não encontrei o local pra colocar dislpacement, somente bump. Até gerei o displacement, mas parece não ter nenhuma informação no mapa displacement.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.