Monstro W.i.p

Por: wmiler  

Em: 06/10/2010 23:48

Wmiler..entao acho que da pra botar ele no bump channel..nao lembro se perde resolucao..mas tenta ai!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
q bacana kra!! só acho q o hair iria ficar mais massa se fosse modelado, mais é minha opnião né ;) abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Grande wmiler!!! Um dia ainda modelo assim. Só acho que o dente ficou muito chapado, de resto tá show. Abç
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Cara,não ta com efeito translucido,e vc usou Normal Map,perdeu mtus detalhes. Quando se usa SSS,principalmente o do V-ray,vc perde detalhes,por isso o certo é usar displacement,ou vc aumenta bem a intensidade do Normal map.
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
Ficou muito bom cara. Mas termina o corpo tb!
mto show véio parabéns.
samiosp, lembrei do modificador VrayDisplacementMod, mas tipo q estava inchando, saca? Tentei também no canal bump, não rolou. Talvez seja a forma que criei o mapa displ. Eu fiz assim: subdv 01/ dpsubpix2/ dpres 1024/ intensity 0/ mid 50/ mode ativado. rgb intnsity 100 Será que está certo. Outra coisa é que tinha uns detalhes que estavam em layers. Vlw...
Elton Petruz, modelado como no max ou zé? No zé eu não conheço nenhuma técnica ainda. Vlw... rafael_sopran concordo com o dente, precisa de uns ajustes, vlw... Alê Martins eu queria muito fazer este efeito, principalmente na orelha, valoriza mt. Mas não consegui. Tenho q dá umas estudadas nestas coisas. Quanto ao Displacement, tô na luta... Vlw
Luis Eduardo F, pretendo resolver estes problemas primeiro que estou tendo. Pra depois passar pra modelagem completa. Vlw.... Aragon Max, que bom q gostou. Vlw...
Super legal amigo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.