Nascer do sol MR

Por: Rudy Barros  

Em: 04/01/2011 17:06

É sempre gratificante saber que o pessoal estar gostando de um trabalho que você realiza. rroduit, valeu cara pela presença. Você e o Weverson são mais irmãos da família TrêsD1 que incentiva e a continuarmos aprendendo. Vlw brothers! Realmente, o After deu um tchan na cena. Apesar de ter sido coisa simples, mas a simplicidade, faz a diferença no resultado final. É isso aí. Inté...
Muito legal !!!! Parabens !
Arquiteto3D, Obrigado por seu comentário e por sua participação. Grande abraço aí pra você. Inté...
kara show de bola... muito bom mesmo o seu trabalho. Ken sabe não rola um tuto básico para os iniciantes? A cena parece ser bem básica, porém com um resultado final excelente. Mais uma vez, parabéns. Fika com Deus e um forte abraço.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Gostei da cena. Simples, bonita e realista. Obrigado por ter colocado o print do viewporto do max. Assim serve como estudo.
e ai rudyiasd, cara ficou show sua cena, depois se tiver como posta as configurações do hair e fur que você utilizou nesta cena pra gente fazer um teste aqui.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Olá amigos da TrêsD1. Boa tarde a todos. FogoBranco, tudo bem? Agradeço a sua participação aqui. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado. Bem, poderia até fazer um tutorial bem simplão... O meu único problema aqui e agora é tempo. rsrs Mas vou ficar devendo esse tutorial. Prometo arrumar um tempinho pra fazê-lo. stenionet, Valeu pela presença, amigo. Tentei deixá-la o mais simples possivel para que pudesse transmitir esta arte fotografica. Muito obrigado por seu comentário. Fico contente que tenha achado bonita... E sobre a viewport do max é o minimo que posso fazer pelo site. O que essa família aqui contribuiu pra o meu desenvolvimento, ainda não conseguir pagar... Quando postei, pensei na possibilidade que as pessoas pudessem observar e que tomassem para si como estudo mesmo. Mas é isso aí, grande abraço pra todos e fico a disposição. Inté...
Olá diego_sd, tudo blza brother? Valeu por seu comentário. Sou grato por sua presença... Pode deixar que eu posto aqui as configurações do Hair and Fur. Se puder acompanhar o tópico, em breve estarei postando um making off meio tutorial completo da cena; de como criei e como configurei a Daylight, até a pós no Photoshop. Grande abraço. Inté...
cara tá demais essa cena... o que me me impressionou foi como renderizou rapido com hair and fur na grama.....parabens cara muito bom....abraço e sucesso pra ti
http://darlancastilho.blogspot.com
Obrigado Dartrix! Vlw pela presença. Foi osso conseguir um render desse com poucos minutos. Abraço pra ti tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.