Nascer do sol MR

Por: Rudy Barros  

Em: 04/01/2011 17:06

Atendendo o pedido do diego_sd, estar aí a configuração do Hair and Fur que usei pra algumas das cenas...
Parabens, belas imagens, e boa memoria rsrs, espero um dia chegar ao seu nível, sei que falta muito mas, um dia chego la rere.
Para finalizar... Segue os ultimos UPs que fiz desta cena. A primeira é a fresquinha fresquinha. Tirada do forno. A segunda estar com um flare bem suave e com pouca correção de cores. Só mexi um pouco para o efeito de Lens flare ficar mais apreciável na cena, produzindo esse bonito efeito artistico. A terceira, fiz uma correção cinematografica na imagem, colocando também o Aspect Ratio 2.5 para deixar a fotografia mais perto da arte do cinema. Espero que curtam... E breve postarei aqui o making off da imagem, bem como algumas simples dicas de toda a elaboração. Abraço a todos e tenham um bom final de semana. inté...
FELIPESZMARIANE, Que alegria eu sinto em ter gostado. Obrigado mesmo. Quanto ao nível, não precisa se sentir assim... Eu tenho muito muito o que aprender... Sou um iniciante ainda. Espero ver seus trabalhos por aqui e é meu desejo acompanhar a sua evolução, a minha e a de todos que vem aqui para aprender... E ensinar. Grande abraço para você. inté...
Muito rudyasd parabens
valeu rudyasd, vendo imagens assim que da gosto de desenhar abraços
Olha quem apareceu por aqui... Mestre Juliano!!! Que bom que gostou, bom amigo. . . Sinto muito a sua falta por aqui no site, viu? Sua grande dedicação aqui, ajudou muita gente, inclusive a mim. Abraço forte pra vc. Valeu FELIPESZMARIANE. Espero ver mais sua participação e os seus trabalhos. Té mais...
e ai rudyiasd, vlw por passar as configurações, vai ajudar bastante
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ok diego_sd. Siga aí com os estudos. Espero que ajude o pessoal. Vlw.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.