Nascer do sol MR

Por: Rudy Barros  

Em: 04/01/2011 17:06

O terreno foi bem simples: Um plane com o modificador Noise. O efeito do flare existe, mas não numa cena assim, acredito. Só coloquei este flare pra estilo artistico mesmo. Valeu pela presença. Abraço. Inté.
belo trabalho irmao!!! que Deus continue te abencoando .
Opa amigo adventista, Obrigado pelo elogio. Sua presença aqui é importante. Vlw mesmo. Sim. Ele sempre continuará abençoando. Obg. Inté...
Linda imagem.
muito bom!
Grande broder rudyiasd, não tinha como eu nao marcar presença diante de uma cena tão linda...o que mais me chamau a atençao é que nao é apenas uma cena 3D, mas uma foto no sentido artistico...coisa de profissional mesmo, muito show de bola vc ter esse dom para a fotografia e conseguir transpor para o 3D. Só enfatizando, eu curti mais as primeiras....alias as 2 primeiras...rsrs forte abraço e sucesso pra vc.. __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
enta é isso,frequento muito como observador,com o intuito de aprender.
nilson
luciano3d, valeu. Que bom que curtiu. Obrigado pela presença. new, tudo bem brother? Obrigado pela presença. Abraço. Fala grande MMaximuss! Pow. Obrigadão, cara! Fico muito feliz que tenha adimirado a paisagem. Esse elogio vindo assim de você, me deixa té sem graça e muito motivado. rs Na verdade, eu to dando muita sacada em fotografias 3D, no sentido de trazer um conceito artistico. Claro! Muitos outros estudos também. hehe Grande abraço e obrigado mesmo pela participação. Apareça sempre que puder nos próximos. nilson, é isso mesmo cara. Estude e aprenda... É o que muitos de nós aqui fazemos com um objetivo: EM BUSCA DA PERFEIÇÃO! hehe Vlw Inté...
Cara, to engatinhando no 3d ainda, mas já deu pra ver que tenho muito que aprender. Muito a fude a cena. Iluminação maravilhosa. Parabéns.
maneraço sua cena rudyiasd! pow... o after da uma "tchan" né mano! parabéns... abraçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.