Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
Josuecruz: oi josuecruz, tudo bem?? olha, me desculpe se eu fui rude com as palavras, fiquei realmente muito zangado e chateado com algumas coisas que você disse, principalmente no seu primeiro post por você ter sido irônico comigo e não gostei do que você falou.
Tudo bem, vamos encerrar por aqui, ok?? é melhor para mim, para você e para todo o site da 3d1. Temos que preservar pela integridade do site, está bem??
Sobre os morangos, eu já editei o post, e ele está sendo condizente com a realidade. Eu editei o post e falei que os \"models\" dos morangos foram baixados da internet e coloquei os créditos devidos, sim?? tudo bem?? porém os morangos eu aumentei o \"smooth\" dele para deixar a malha bem high poly ( mais detalhado ), foi por isso que o morango que eu coloquei ficou com a quantidade de faces diferentes do original da Digital tutors.
Gostaria de pedir humildemente desculpas a todos os leitores se eu falei em algum post palavras meio ásperas, mas você \"josuecruz\" poderia ter pegado leve. Poderia ter me criticado e se portado com educação e infelizmente você não fez isso.
Mesmo que você tenha descoberto \"falhas\" ou supostas falhas, deveria ter me questionado com mais educação mas logo no seu primeiro comentário, você pegou pesado comigo, sendo irônico e muito mal educado e eu não vou deixar nem você e nem ninguém vim falar nada de mim, nem você que eu nem conheço e nem ninguém desse site.
As suas palavras foram ásperas sim no seu primeiro post e fiquei com bastante raiva e indignação, mas ainda bem que a raiva já passou, mas procure, por favor, e isso foi bom ter acontecido porque serve de lição para mim e serve de lição para você também.
Da próxima vez que você for questionar quem quer que seja, seja mais humilde nas palavras, mesmo que a pessoa esteja errada, como foi o meu caso.
Eu lhe garanto que se você pegar \"pesado\" comigo eu vou pegar pesado ainda mais com você. Se quer respeito por você comece respeitando os outros e principalmente a mim, tudo bem??
Espero que acontecimentos como esse nunca mais ocorram no site maravilhoso da 3d1, que tanto não só eu zelo como creio eu, que todo mundo que aqui está também zela.
E para encerrar essa discussão, tudo bem, os morangos como já falei em outro post não são meus, são models baixados na internet, tudo bem?? mas especificamente da \"Digital Tutors\", tranquilo ??
No seu primeiro post você foi muito mal educado, foi irônico e foi justamente a sua ironia que me deixou indignado, mas tudo bem, eu vou relevar esse tipo de situação.
Só lhe peço que escolha MELHOR suas palavras antes de criticar alguém para não magoar as pessoas.
Pense antes de falar para não ficar sendo irônico com as pessoas. Ou você acharia que eu ia achar bom você ser irônico comigo??
Suas palavras foram de muito mal gosto e eu não gostei e continuo não gostando. Escolha melhor suas palavras quando for criticar com qualquer pessoa, não só comigo.
Espero que tudo isso sirva de lição para você.
--------------------------------------------------------------------------------------
Elis: oi Elis!! tudo bem?? vim a este post me desculpar \"humildemente\" não só com você mas com o mestre André Vieira, e a toda a comunidade da 3d1.
Realmente eu esqueci mesmo de colocar que os models dos morangos não eram meus, são models baixados da Internet e da grande empresa \" Digital Tutors\".
Só não pensei que viesse outra pessoa fazer uma confusão dessas só por causa de um simples morango, que qualquer pessoa, boa em modelagem, sabe modelar uma coisa dessa tão simples, tudo bem??
Se o \"josuecruz\" tivesse no seu primeiro post me criticado, mas me criticado com EDUCAÇÃO, seria muito melhor porque eu não teria me exaltado e não teria ficado com raiva.
Por isso eu peço por gentileza a todos os leitores que quando forem criticar qualquer pessoa, façam sempre com extrema EDUCAÇÃO para não magoar as pessoas, como fez o \"josuecruz\".
Ele ( josuecruz ) foi extremamente irônico comigo em seu primeiro post e essa ironia dele me deixou bastante zangado, chateado e eu parto pra briga mesmo com ele e com quem vier falar qualquer coisa comigo que eu não goste, seja ele ou qualquer outra pessoa também.
Situações como essa poderiam ter sido evitadas se eu tivesse tido mais cuidado em colocar os créditos da empresa que fez os morangos, mas é como o nosso amigo e colaborador \"Leandro oliveira\" falou, realmente qual o problema em fazer estudos de uma cena com objetos MODELADOS por mim como o cavalo marinho e os chocolates?? e outra também, a cena era de uma joia do cavalo marinho e não dos morangos, mas parece que até hoje o \"josuecruz\" não entendeu, fazer o que não é??
O \"josuecruz\" foi implicar justamente com os morangos, ele tem razão de certa forma, mas ele nem disse nada do cavalo marinho, nem elogiou ou pelo menos deu críticas para melhorar em alguma coisa como os demais fizeram, os outros objetos que foram modelados por mim, então notei que ele estava afim de sacanear comigo e eu encaro ele e qualquer pessoa que for, sem problema nenhum.
É o que eu sempre digo: se me respeitarem eu respeito a pessoa, mas se não me respeitarem eu também NÃO respeito a pessoa.
Respeito com os outros é bom e todo mundo gosta. Portanto venho aqui para me desculpar por algumas palavras ásperas que acabei falando porque fiquei com bastante raiva, mas tudo bem, já passou.
Venho aqui Elis, me desculpar humildemente por toda essa confusão que não passa de uma coisa tão banal, fútil, simplória e besta, que é um simples morango.
Não pensei que as pessoas fossem defender um simples morango como se fossem defender a sua própria vida, e foi isso que o \"josuecruz\" provou ao ficar insistindo em algumas coisas.
Portando peço desculpas a você Elis, ao mestre André Vieira e a toda comunidade 3d1 por essa discussão besta e tão banal.
Abraços e obrigado a todos.