Dwarf Warrior - WIP

Por: BRANKO  

Em: 03/02/2013 01:40

A quantidade de detalhes que você compôs está impressionante.
Parabéns, você é um escultor nato. Fez a pintura no zebra mesmo? Eu só acrescentaria alguns detalhes a mais no braço dele, tipo veias, rugas, etc, ele está parecendo liso demais. Talvez você já tenha feito, mas é que não dá para perceber muito.
Opa Elberton blz?

Cara eu fico muito feliz mesmo de receber tal elogio, apesar de achar que não é pra tanto rsrs, muito obrigado.

Eu fiz a pintura no zbrush mesmo e composição no Photoshop e After Effects, e realmente não tem detalhe algum alem de pintura no corpo, poucos detalhes no rosto, cabelo e barba. Eu finalizei da forma que estava, pois já modelava ele a muito tempo e como to no começo dos estudos de 3d acho que não é legal eu ficar muito tempo em uma só modelagem. A ideia inicial seria ainda de ter colocado vários detalhes e posado ele segurando o martelo, mas como eu disse, resolvi dar como encerrado o modelo, foi muito bom para o aprendizado. :)

Vlw Elberton, como de costume sempre presente dando uma força pros iniciantes. :)

abraço
Iniciante?? Eu sou iniciante cara, apesar de eu ter conhecido o Zbrush há uns 3 anos, eu ainda não sei nada dele. Infelizmente fiquei um longo tempo sem mexer em nada relacionado a 3D e praticamente agora estou voltando a estudar.
Mas é isso aí, bola pra frente, manda ver nos estudos e algum dia volte nesse modelo, porque ficou show de bola e não merece ficar esquecido.

Valeuu!!
Cara!

gostei do personagem!

Ele só deve ser bem forte para conseguir manter essa armadura nele. HE!HE! Mas como no mundo dos animes, desenhos e games há uns que até em purram a lua com as próprias mãos, acho então não ser muto exagero no caso desse carinha aí.
Elberton, eu penso em voltar nele um dia com certeza.

new, muito obrigado, com certeza com esse peso de armadura ai ele aguentaria laçar a lua e puxar! rsrs

vlw pelos comentarios. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.