Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
MauricioLagosta   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Escada para o Inferno (2 ups novos na pag 2)

Por: cesarfg  

Em: 03/11/2007 00:45

realmente ficou bem melhor, mas acho que o letreiro devia ser mais incandecente, só não entendi pq o reflexo vermelho dele na parede. abraço
Ae sabe o que vc podia colocar tipo uma luz atras da porta, ia ficar legal... Mais os ups estão muito bons!!
eae cesar , compreendo oq tentou hehe as vezes tenque se arrisca faze mesmo , que dai aprende na marra hehe. gostei da segunda imagem mais tenho algumas criticas. a textura do piso , que la no fundo me parece ser alguns azulejos velhos, e na frente da escada tem madeira . nao entendi muito bem. o neon acho que ficaria melhor em cima da porta. um simples escrito Open talvez. pode se levar o assunto por outro lado , deixa apenas um open , e deixa a pesssoa imagina oq é a porta. apesar de levar para cima tem um ar sinistro. é de se pensar duas vezes hehe. acho que se tu melhorar a porta vai da uma diferença muito boa. teva pensando , q acha de testar umas iluminações vindo la de dentro , com uma fumaça de leve saindo tbm. usando um volume light bem de leve. só pra testar o resultado mesmo. ta ficando muito bom mesmo , da pra fazer varios testes bacanas. outra coisa é arruma o foco das luzes , no chão o reflexo da luz eta bem no meio das luminarias. bom é isso ae vamo que vamo que essa vai fica de galaa em brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
galera valew por todas criticas e opnioes...vow tentar melhorar! pedrofr: a textura do chão eh o seguinte, a escada não termina direto no chao, ela tem um tipo de degrau "baixo" que eh redondo antes dela começar... realmente cara a ideia do open em cima da porta eh muito boa, vow mudar sim! a iluminação vindo lah de dentro inclusive com um volume light eu jah tinha pensado em fazer tb, naum fiz ainda pq tava preocupado com outras coisas mais vitais na cena mas pode ter certeza q vow implementar tb! quanto ao reflexo da luminaria oq acontece eh q as duas tem uma abertura media entaum uma entra na outra e acaba parecendo q a luz das duas está no meio, mas nisso eu sinceramente naum pretendo mecher... hj naum pude trabalhar na imagem mas vamos ver ai durante a semana oq sai! abraço a todos e mais uma vez obrigado pela força!
pessoal coloquei o letreiro em cima da porta somente como open e suavizei a ponta do corrimão, tentei fazer uma luz saindo da porta mas naum ficou bom então acho q vai continuar assim mesmo. abraço.
Ficou melhor essa outra opção cara! Gostei mais dela! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bacana, só não entendi o piso.
entaum caroco eh q essa escada tem um tipo de degrau baixo no começo em forma de cilindro....então ali onde parece chao na verdade eh o degrau baixo da escada. valew pelo apoio criticas e sugestões ae pessoal acho q naum vow mais mecher na cena...abraço
pow velho, ta bem legal, vc ta evoluindo bastante eim, vi no comeco qdo vc ainda tava fazendo essa casinha que ta no teu avatar, no começo nao tava muito legal hehhe, mais depois vc se empenho e fez ela fica muito boa, mais é isso ae kra, continuo acompanhando, flw
e ai man.. vai so uns tokes, sua cena ta bem criativa, pensei q era aquela coisa de fogo e tal, mas parece aqueles bares texanos, hehhee primeiro, as luzes da parede estão extouradas, segundo a primeira imagem ta melhor a iluminação. terceiro, a imagem ta bem saturado, tire a saturação q da um aspecto mais real e algumas texturas ta bem reflexiva, diminua um pouco
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 15 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.