Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Escada para o Inferno (2 ups novos na pag 2)

Por: cesarfg  

Em: 03/11/2007 00:45

huehuehuehueh adorei a cena cara xD realmente o corrimão está meio estranho... pra esse tipo de trabalho eu usaria uma spinline renderizável... e faria tipo umas curvas ai na ponta... mais sei lah, ainda tenho mt o q aprender! A textura da parede está linda! As luminárias realmente dão esse toque brega a cena... Agora eu fiquei imaginando o q ta "acontecendo" atrás daquela porta xD Gostei veio, meus parabéns!
Blz cara? Achei um pouco escuro nas laterais da parede la em cima, e os reflexos do corrimão da escada estão muito fortes já que não tem uma luz assim perto dela! Saca? Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rsrsrs gostei da cena bem legal e criativa ralmente a porta a textura/composicao poderia melhorar e na parede de fundo eu daria uma sujada .. uns quebrados com o tijolo aparecendo acho q ficaria bem legal... mas a ideia foi mto boa .. parabens
cara fico jóinha, gostei da idéia, o que não me agradou muito foi o letreiro luminoso
E ae cesarfg, tudo tranquilo cara? Muito legal cara, está meio resident evil isso ai né?! bem legal. Abraços.
opa.. nao sei se ja falaram... mas na minha opinião a porta deveria abrir para dentro... e falta uma maçaneta nela... no mais.. tá perfeito.. parabéns.
www.chilli3d.com.br
HEhe... Que coisa em :) ae a texturização ta legal mais nas pontas do corrimão ta estranho tenta deixa-la mais redonda!!!
Interessante e assustador..kkkkkkkk.
pessoal fiz duas novas versões...uma com a mesma iluminação, porem com tapete e uma correção no neon e outra com uma nova iluminação, que seria uma especie de luz de entrada, nessa com a iluminação nova tb fiz uma composiçãozinha no photosohp adicionando uma camada nova em overlay 40% de opacidade e um gauxian blur de 3px... então oq vcs acharam?
E ae cesarfg, tudo tranquilo? A segunda esta muuuuito melhor que as outras, essa luz no inicio da escada ficou muito legal cara. parabens. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 14 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.