Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
dhante   bh-mg - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Escada para o Inferno (2 ups novos na pag 2)

Por: cesarfg  

Em: 03/11/2007 00:45

amigos novamente venho a vcs mostrar um novo trabalho e pedir opiniões! abraço
HUahuahuahuhua!! Eu crente que ia dar de cara com uma cena estilo "Diablo" agora. E né que é uma porta de p.... Gostei muito, principalmente dos materiais, você conseguiu dar o toque "brega" escencial nesse caso aê. As lampadas verdes ficaram horríveis, isso mesmo q ta legal.. hahahaha Agora, a porta está entreaberta.. seria um convite a espiar?
Bem bacana a cena,gostei muito. parabéns cesarfg. força.
oi cesarfg, cara... massa.. gostei da cena.. muito bacana.. viu.. percebi q a escada ta com a ponta do corrimao muito poligonal... tenta arredonda mais.. e a luz verde.. iahiahihaiah mas ta muito legal.. parabens... :p
"Toda linha reta é o arco de um círculo infinito." Jorge Luis Borges
eae cesar tranquilo? ta ficando manera a cena em brother , mais acho que da pra melhor algumas coisas. as lampadas verdes , poderia ter um material mais translucido , pouca coisa. os letreiros achei meio estranho , talvez se fizer tipo letreiro de um bar ao estilo um drink no inferno hehe. gostei da textura da parede haha achei meio estranho o angulo da camera , me parece que quando acaba de subi a escada ja da de cara com a porta. ou tem um corredor la em cima? falando na porta , não gostei muito da textura , da pra ver que é apenas textura , entende. oq acha de um tapede vermelho pra subir? e algumas sujeiras na cena (detalhes) ia da mais valor tbm. otima imagem abraço brother
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Ta ficando muito bom cara! Mas a iluminação esta meio estranha! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mas que negócio brega! Por isso mesmo está bem legal. Sem críticas, só elogios! Parabéns! Abraços.
show, mas as luminarias verde ta muitoooo estranha, gostei dos materiais, o verde da lumnaria deixou a cena com uma aparencia de kbare, não to zuando é so meu ponto de vista, as como sempre seus trabalos são muito bem feitos parabens mesmo brother, mas se possivel ajusta essas luminarias, abraão.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
quantos coments! q bom q vcs gostaram... Caio Lamas: hahaha minha ideia originalmente era fazer um negocio estilo "porta pro ceu" porem com um diabo escondendo a verdadeira placa...ai a ideia foi se perdendo e resolvi fazer um inferninho de verdae mesmo hehehe a ideia de "brega" da cena na verdade eh mostrar aqueles locais noturnos q tem um luxo "velho"...ou seja cafona mesmo heheh quanto a porta entre aberta a ideia originalmente tb era diferente...eu queria fazer uma fumaça vermelha saindo dela mas a minha falta de conhecimento ainda limita algumas ideias... abraço e valew pelo comentario! Joker: valew pelo coment! Chulapa: cara esse corrimao foi um problema...acredita q fiz ele por ultimo...fikei o dia todo fazendo a cena e a escada ainda tava sem corrimão...ai fiz esse simplizinho mesmo..talvez altere ele, abraço e obrigado. pedrofr: cara o material das luminarias foi o seguinte, eu naum tava conseguindo nada legal com os materiais padrão ai resolvi criar um material do tipo sss pra poder simular um tipo de plastico translucido porem a minha falta de conhecimento em sss limitou as configurações do material..posso ver se consigo, o letreiro tb tive dificuldade...de perto o brilho fica legal porem de longe naum fica parecendo neon...eu usei um shader glow no surface de uma material mental ray...se vc tiver alguma ideia de como fazer ficar mais ao estilo neon de bar eu aceito dicas! o angulo tb tah complicado...usei ateh materiais diferentes nos dois andares justamente pra parecer q tem um corredor em cima...fora o corrimao, porem, relmente ainda dah o aspecto de ser uma parece unica...o fogo de subir a camera eh q perde a ideia de estar no começo da escada...eu quero passar uma ideia de alguem chegando e olhando pra cima....e quanto a textura da porta foi preguiça de modelar mesmo hehehe...se fosse modelar sairia uma porta muito simples ai resolvi colocar essa porta ai q achei na net...o tapete vermelho eu vou colocar mesmo eh q eskeci de fazer ontem! queria logo ver a opiniao de vcs...abraço e obrigado pelos coments! Cursi Design: en q sentido? muito escuro? muito mal distribuida? valew pelo coment renankogut: valew hehe parece q consegui passar bem a ideia de luxo velho hehe saulo lísias: entaum saulo, na verdade a ideia e cada um pensar oq seria o seu "inferno" as luminarias verdes daum um toque de luxo velho como eu ja havia dito...mas ai eh questaum de gosto mesmo :), alias obrigado pelo elogio sobre os outros trabalhos, estou tendo uma resposta muiiiiiiiiiiiito positiva pros lugares onde estou mando eles...alias logo logo tem uma novidade numa revista ai....vou deixar pra contar pra vcs mais pra frente! abraço a todos e muiiiiiiiiito obrigado pelas sigestoes e elogios! em breve posto um novo render pra vcs! abraço
hum.... to na espectativa.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 19 membro(s) e 1126 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.