Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Escada para o Inferno (2 ups novos na pag 2)

Por: cesarfg  

Em: 03/11/2007 00:45

puts! muito sinistro! hehe..iluminação perfeita, esse mat. do chão então nem se fala!! onde se arrumou essa porta?? muito lindo o desenho dela!! parabens!! Abraço Lucas Comino
PKopp: ou então cara a saturação foi feita em pós no photoshop então não fica dificil de alterar mas o resto eu sinceramente não penso mais em mecher..mas de qualquer jeito valew pelas dicas agora jah tah na hora de partir pra próxima cena! comino197: opa valew pelos elogios cara :) a porta eu ia pegar do cgtextures mas minha cota acabou ai caçei essa no google mesmo! abraço a todos
Ta bem melhor a img.... Ta ficando show cesar.
essa ultima imagem melhorou bastante, a única coisa.... eu não queria dizer denovo mas é o letreiro srsrsrsrsr se diminuisse um pouco a intensidade dele e colocasse o efeito de luz mais intensa do POST FX acho que ficaria legal, mas bom, o que importa e que esteja do jeito que vc quer. to ansioso pra ver sua proxima cena. seus trabalhos são incríveis. Abraço.
Matheus_GR5: opa valew cara obrigado pelos coments. genus2200: cara como o letreiro eh simples eu posso ateh fazer uns testes...num vai doer mesmo hehe e obrigado pelo elogio sobre meus trabalhos abraço e mais uma vez obrigado a todos pelos comentarios e criticas q me fazem crescer mais a cada cena que crio! abraço
Esse inferninho deve ser quente!! ehehe
Alma, força, paixão e trabalho.
Olá Cesar, eu , assim como o pessoal, achei interessante sua proposta, bem legal, mesmo! E tenho um outro nome pra vc dar à sua imagem, (se me permite claro)! Ela se chama "escada para o inferno", não é? Pq vc não faz uma imagem que se chame Stairway to heaven, ou Hell? Hahahaha, só uma brincadeira.... Muito legal sua cena! continua ela que fica melhor ainda! Abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Andrei Bittencourt: putz cara eu tentei fazer uma fumaça vermelha saindo da porta pra ilustrar esse "calor" mas num deu certo hehe ai fica soh na imaginação mesmo :) ludoo: inicialmente a ideia era relmente fazer isso cara, eu ia fazer um tipo de um demonio com uma placa escrito "stairway to hel......heaven" ou seja ele tipo querendo te enganar....mas ae vc sabe como eh neh? a cena vai se desenrolando as ideias vão mudando e a barreira da falta de conhecimento as vezes me obriga a mudar alguns elementos.....ai acabou ficando assim mesmo..o legal eh q parece q mesmo sem os elementos q eu queria eu ainda sim consegui passar a ideia inicial q eu tinha...não pretendo continuar mexendo na cena pq ja estou pensando em outra mas mesmo assim valew pela opnião e pelos elogios! abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 14 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.